LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização de Abril do Windows 10 recebe update cumulativo nos PCs

10 de julho de 2018 8

O Windows 10 foi lançado em 2015 com promessa de atualizações frequentes, trazendo novos recursos ou simplesmente correções de bugs ou melhorias de estabilidade e segurança. E ela faz isso, realmente. Já tivemos vários grande updates, como a de Aniversário, a Creators e a Fall Creators. Atualmente, a maioria dos computadores já utilizam a mais recente, a Atualização de Abril.

Cumprindo com sua palavra, hoje liberaram a build 17134.165 (atualização cumulativa KB4338819) para os computadores com o update lançado no final de abril do Windows 10, versão 1803. Esta atualização não inclui novos recursos, mas inclui melhorias de qualidade.


Confira o changelog:

  • Melhora a capacidade da família de funções Universal CRT Ctype de manipular corretamente EOF como entrada válida.

  • Permite a depuração do conteúdo do WebView em aplicativos UWP usando o aplicativo Microsoft Edge DevTools Preview, disponível na Microsoft Store.

  • Soluciona um problema que pode causar falha na extensão do lado do cliente da Diretiva de Grupo de Opções de atenuação durante o processamento do GPO. A mensagem de erro é “O Windows não pôde aplicar as configurações de MitigationOptions. As configurações de MitigationOptions podem ter seu próprio arquivo de log ”ou“ ProcessGPOList: Extension MitigationOptions retornou 0xea”. Esse problema ocorre quando as Opções de atenuação foram definidas manualmente ou pela Diretiva de Grupo em uma máquina usando o Windows Defender Security Center ou o cmdlet Set-ProcessMitigation do PowerShell.

  • Avalia o ecossistema do Windows para ajudar a garantir a compatibilidade de aplicativos e dispositivos para todas as atualizações para o Windows.

  • Atualizações de segurança para o Internet Explorer, aplicativos do Windows, gráficos do Windows, rede do datacenter do Windows, rede sem fio do Windows, virtualização do Windows, kernel do Windows e Windows Server.

Ela já está disponível para download, visto que sempre liberam uma na segunda terça-feira de todo o mês, e você pode aguardar a chegada da notificação com o update, ou procurar por ela manualmente, acessando Configurações -> Atualização e segurança -> Windows Update.

Já baixou a atualização? Está rodando bem? Diga nos comentários.


8

Comentários

Atualização de Abril do Windows 10 recebe update cumulativo nos PCs
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular