LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização de Abril do Windows 10 recebe update cumulativo nos PCs

10 de julho de 2018 8

O Windows 10 foi lançado em 2015 com promessa de atualizações frequentes, trazendo novos recursos ou simplesmente correções de bugs ou melhorias de estabilidade e segurança. E ela faz isso, realmente. Já tivemos vários grande updates, como a de Aniversário, a Creators e a Fall Creators. Atualmente, a maioria dos computadores já utilizam a mais recente, a Atualização de Abril.

Cumprindo com sua palavra, hoje liberaram a build 17134.165 (atualização cumulativa KB4338819) para os computadores com o update lançado no final de abril do Windows 10, versão 1803. Esta atualização não inclui novos recursos, mas inclui melhorias de qualidade.


Confira o changelog:

  • Melhora a capacidade da família de funções Universal CRT Ctype de manipular corretamente EOF como entrada válida.

  • Permite a depuração do conteúdo do WebView em aplicativos UWP usando o aplicativo Microsoft Edge DevTools Preview, disponível na Microsoft Store.

  • Soluciona um problema que pode causar falha na extensão do lado do cliente da Diretiva de Grupo de Opções de atenuação durante o processamento do GPO. A mensagem de erro é “O Windows não pôde aplicar as configurações de MitigationOptions. As configurações de MitigationOptions podem ter seu próprio arquivo de log ”ou“ ProcessGPOList: Extension MitigationOptions retornou 0xea”. Esse problema ocorre quando as Opções de atenuação foram definidas manualmente ou pela Diretiva de Grupo em uma máquina usando o Windows Defender Security Center ou o cmdlet Set-ProcessMitigation do PowerShell.

  • Avalia o ecossistema do Windows para ajudar a garantir a compatibilidade de aplicativos e dispositivos para todas as atualizações para o Windows.

  • Atualizações de segurança para o Internet Explorer, aplicativos do Windows, gráficos do Windows, rede do datacenter do Windows, rede sem fio do Windows, virtualização do Windows, kernel do Windows e Windows Server.

Ela já está disponível para download, visto que sempre liberam uma na segunda terça-feira de todo o mês, e você pode aguardar a chegada da notificação com o update, ou procurar por ela manualmente, acessando Configurações -> Atualização e segurança -> Windows Update.

Já baixou a atualização? Está rodando bem? Diga nos comentários.


8

Comentários

Atualização de Abril do Windows 10 recebe update cumulativo nos PCs
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista