LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft oficializa o aplicativo Whiteboard que visa trabalho em colaboração

13 de julho de 2018 3

A Microsft tem passado a criar vários aplicativos depois do lançamento do Windows 10, com o objetivo de melhorar a produtividade e, quando possível, tentar facilitar a integração no trabalho de pessoas com diferentes computadores ou lugares diferentes. Pensando nisso, a gigante de Redmond revelou o aplicativo Whiteboard.

Esse aplicativo já estava sendo testado em canal beta anteriormente, mas agora está disponível de maneira estável e pública, para qualquer usuário de Windows 10 baixar. Ele permite colaboração em uma tela branca digital por meio de dispositivos com esse sistema. Assim como um quadro físico, ele deixa desenhar, apagar, e ainda colar notas adesivas que podem ter informações importantes.

Além disso, é possível até mesmo inserir e editar imagens em todo o espaço disponível para trabalho. O ponto chave desse app é permitir que você possa ilustrar suas ideias junto de outras pessoas. Ele é um app que proporciona trabalho colaborativo que deixa fazer "reconhecimento de geometria, conversão de tabela e sombreamento automático de tabela", bem como recursos exclusivos para assinantes do Office 365.

Suporta ainda mouse, teclado, caneta e toque, e usando apenas uma conexão via internet, ele salva todos os seus quadros na nuvem da Microsoft. O Whiteboard está disponível na Microsoft Store, e precisa de um login com conta da Microsoft ou Office 365. Futuramente, uma versão para iOS será desenvolvida, e outras plataformas terão uma edição web.

Microsoft Whiteboard

Desenvolvedor: Microsoft Corporation

Preço: grátis

Tamanho: 116 MB


3

Comentários

Microsoft oficializa o aplicativo Whiteboard que visa trabalho em colaboração
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista