LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nvidia lança driver mirando otimizações para World of Warcraft e Monster Hunter: World

02 de agosto de 2018 2

As expectativas pela próxima geração de placas de vídeo da Nvidia só aumentam, mas enquanto elas não chegam os trabalhos continuam concentrados em oferecer ótima experiência aos consumidores da geração GTX 1000.

Por isso, a companhia está lançando uma atualização para o driver GeForce que eleva o software para a versão 398.82, focada em adicionar recursos que melhorarão o desempenho de World of Warcraft: Azeroth e Monster Hunter: World, jogos que chegarão aos computadores em 14 e 9 de agosto respectivamente.

Como é possível notar, a Nvidia está se antecipando com o lançamento do driver, que traz também perfis de SLI - para quem usa placas múltiplas - específicos para os títulos. Assim, são assegurados estáveis 60 FPS para os mais perfeccionistas em modo fullHD, quadHD, e até 4K, para quem tem uma GTX 1160, GTX 1170 ou GTX 1180 respectivamente.

Vale lembrar, em abril a empresa se viu em um grande problema após liberar a versão 397.31, que trazia melhorias para FrostPunk e Battletech. Reinicializações constantes e falhas nos monitores foram observadas, e em maio uma nova versão do driver corrigiu as falhas.

Desta vez, porém, ainda não foram relatados bugs por usuários. A prova de fogo, em todo caso, será quando os jogos citados saírem, quando finalmente poderá ser observado se a companhia preparou suas GPUs para darem conta dos títulos.

E você, irá jogar World of Warcraft: Azeroth ou Monster Hunter: World no computador? Conte para a gente suas expectativas para os games!


2

Comentários

Nvidia lança driver mirando otimizações para World of Warcraft e Monster Hunter: World
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 58.314 mortes em 1.368.195 casos confirmados | Relatório diário

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular