LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nvidia libera driver otimizando Shadow of the Tomb Raider e beta de CoD: Black Ops 4 nos PCs

10 de setembro de 2018 0

Depois de liberar uma atualização para o GeForce Game Ready que preparava as GPUs da empresa para PES 2019 e o beta de Battlefield V, a Nvidia está lançando a versão 399.24 do driver, que prepara computadores com seus produtos para tirarem o máximo proveito de dois jogos que ou estrearão esse mês, ou pelo menos darão um gostinho aos jogadores através de um open beta.

Estamos falando de Shadow of the Tomb Raider e Call of Duty: Black Ops 4. O jogo da Square Enix será liberado na próxima sexta-feira (14), enquanto CoD traz o seu período de testes público no próximo sábado (15).

Mais que trazer as rotineiras melhorias para jogos de destaque, essa versão do software da empresa será responsável por promover a ponte entre os dois jogos e a inédita tecnologia RTX ray-traced das novas RTX 2000.


Além disso, o driver também traz algumas correções de desempenho que beneficiarão os poderosos usuários que possuem um pc gamer com processadores de 16, 32 e 64 (!!) núcleos. Até então, quando o computador sofria um upgrade para algum chipset com essas especificações, o desempenho em jogos específicos poderia ficar prejudicado.

Para usuários em geral, o driver também traz correções de incompatibilidades que atingiam até então o Firefox. Um problema ocasionava falhas gráficas no ponteiro do mouse quando ele passava por cima de alguns links.

Outro jogo que recebe melhorias com o patch é Assetto Corsa Competizione, que recebe early access via Steam no dia 12.

Vale lembrar, as GPUs da empresa também já receberam uma atualização para garantir uma boa experiência na nova expansão de World Of Warcraft e Monster Hunter: World.

E você, usa uma placa de vídeo dedicada da Nvidia? Já garantiu sua cópia de Shadow of the Tomb Raider? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Nvidia libera driver otimizando Shadow of the Tomb Raider e beta de CoD: Black Ops 4 nos PCs
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista