LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft lança o Windows Admin Center 1809.5 Preview para Insiders

11 de dezembro de 2018 0

A Microsoft disponibilizou hoje a atualização cumulativa para o Windows Admin Center 1809.5 Preview, aplicativo que tem como foco gerenciar servidores, clusters e infraestrutura convergente e computadores que possuem o Windows 10 embarcado.

A versão em questão traz como principais destaques a nova tela inicial ao carregar e melhorias relacionadas a acessibilidade, manuseio de certificados para upgrades e mensagens de notificação, além de recursos novos relacionados à infraestrutura hiperconvergente.

Também foi incluída a melhoria na interface de usuário para a atualização do Cluster Aware e alterações no gerenciador de extensão.

Já relacionado ao Hyper-V, temos a possibilidade adição/remoção de disco virtual ou unidade para a execução de máquinas virtuais, a exibição do status de proteção do Azure Site Recovery, além da exibição do nome das VMs quando exibidos alertas de integridade.

Ao menos por enquanto, não existem falhas relacionadas a nova atualização, aparentando ser apenas uma versão prévia para posterior liberação para usuários comuns.

Através do link abaixo, é possível chegar a página do Windows Insider e encontrar a versão em questão na área “Downloads Adicionais”, devendo escolher no menu suspenso o “Windows Admin Center 1809.5”, que disponibilizará um arquivo de instalação com 63.06MB em inglês.

Mais detalhes a respeito da nova atualização podem ser conferidos no post oficial da Microsoft (em inglês) no link identificado como “via”.


0

Comentários

Microsoft lança o Windows Admin Center 1809.5 Preview para Insiders
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista