LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Opera 60 (Reborn 3) é lançado com carteira para criptomoedas e VPN gratuita

09 de abril de 2019 0

Considerado uma das principais opções de navegador no mercado de PCs, o Opera teve confirmado oficialmente hoje a chegada da versão 60, batizada de Reborn 3, prometendo novidades já anteriormente vistas na versão para smartphones e tablets, tornando-se mais completo e versátil.

Segundo a própria empresa responsável pelo desenvolvimento deste, a nova versão foi concebida para dar às pessoas maior sensação de controle sobre suas vidas online, bem como apresentar um pouco do que veremos como padrão da web no futuro.

Entre as novidades implementadas na nova versão, temos a confirmação de disponibilidade VPN ilimitado, com a promessa de criptografia para proteção de dados e dificultação na localização dos usuários, além de não haver armazenamento de dados garantido assim a privacidade durante a navegação.

Também foi disponibilizada a carteira de criptomoedas com sincronia automática com a disponível no Opera para Androids. Com isso, toda operação paga através dela exibirá uma notificação automática no smartphone para liberação por biometria, seja ela a leitura facial ou de digitais.

Fechando a rodada de novidades, também foi confirmado que o novo navegador recebeu atualizações visuais, trazendo um design sem margem e linhas divisórias, além de incluir dois novos temas inspirados pelas fotografias com iluminação high-key e low-key.

Também foi disponibilizado dois novos temas inspirados no filme Sci-fi "Escape", divulgado oficialmente junto com a nova versão, que pode ser conferido abaixo.

Segundo Krystian Kolondra, VPE do Opera e diretor de navegadores, a atualização é o primeiro passo em direção à Web 3 (internet baseada em blockchain), onde usuários estão no controle de suas vidas digitais

"A Web transformou as nossas vidas. Agora estamos continuamente online. Mas quanto mais tempo passamos online, mais precisamos de ferramentas que nos ajudam a controlar a segurança e privacidade das nossas vidas digitais. Com esta importante atualização, estamos dando o primeiro passo em direção à Web 3, a nova Web, onde os utilizadores estão no controle. Acreditamos que todos os browsers em 2019 devem estar preparados para Web 3.”

Interessados já podem baixar a nova versão através do site oficial (link abaixo) ou verificar por atualizações, caso já possuam este instalado.

Opera - notícias e pesquisa

Desenvolvedor: Opera

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Opera 60 (Reborn 3) é lançado com carteira para criptomoedas e VPN gratuita
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Junho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular