LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Insider Preview 20H1 build 18875 é disponibilizado para download

10 de abril de 2019 8

Preparando--se para lançar a versão final do Windows 10 19H1 (que será batizada oficialmente de "Atualização de abril", a Microsoft já começou a se movimentar para avaliar implementações e novidades para as próximas versões do sistema operacional mais usado em PCs e notebooks.

Nesse sentido, a empresa disponibilizou hoje mais uma atualização para o Windows 10 Insider 20H1, recebendo a identificação de build 18875, sendo liberada aproximadamente 20 dias após a versão anterior, a build 18860.

Já disponível para usuários participantes do "anel rápido" e do "Skip akead", essa build se destaca por entregar aprimoramentos relacionados à melhorias e correções gerais como a falha que exigia a reconfiguração do sistema a cada reinício, congelamento de tela ao trocar de layout de teclado e do bug relacionado à perda de bateria ao fixar o bloco "Fotos" no menu iniciar.

Já no quesito novidade, a nova versão entrega aprimoramentos do editor de método de entrada (IME) para japonês, após implementações que tornaram ele mais estável e compatível com jogos e mais, bem como a disponibilização da funcionalidade para chinês simplificado e tradicional.


Falando dos problemas conhecidos, boa parte deles são os mesmos vistos anteriormente, dentre os quais podemos citar os relacionados às placas de som Creative X-Fi, conflitos em programas anti-cheat implementados em jogos e falhas em leitores de cartões SD assinados pela Realtek.

Mais informações a respeito dos erros e melhorias podem ser conferidos na publicação oficial da Microsoft para a atualização em questão, disponibilizada através do link "via", no final desta matéria.


8

Comentários

Windows 10 Insider Preview 20H1 build 18875 é disponibilizado para download
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista