LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Insider 20H1 build 18895 é liberado no ciclo rápido de testes com diversas correções

10 de maio de 2019 0

  • Atualização (10/05/19) - PM

Uma nova compilação do Windows 10 acaba de ser liberada para os participantes do Insider inscritos no ciclo de atualizações rápidas (Fast Ring).

Trata-se da build 18895, que chega corrigindo problemas no recém-atualizado app “Seu Telefone” que apareceram no anteriormente disponibilizado Windows 10 18894, bem como diversos outros bugs que foram detectados na plataforma, incluindo um que fazia com que softwares anti-trapaças “bugassem” as máquinas, fazendo-as parar de responder.

Insiders poderão receber a nova compilação via Windows Update a partir de agora. Mais informações podem ser conferidas no blog oficial do Windows.

  • Artigo original (08/05/19)

Seguindo seu constante ritmo de disponibilização das distribuições para testes, a Microsoft disponibilizou hoje mais uma distribuição do Windows 10 Insider Preview focado na versão 20H1, levando usuários optantes do ciclo intitulado Anel Rápido para a build 18894, exatamente uma semana após ter sido entregue a anterior, chamada de 18890.

Nessa nova distribuição, o principal destaque fica por conta de melhorias implementadas no explorador de arquivos, bem como a implementação de correções de problemas identificados nas versões anteriores.

Falando especificamente sobre as melhorias no explorador de arquivos, a Microsoft confirmou que será disponibilizado uma nova experiência de pesquisas no agora rebatizado "Windows Search", integrando conteúdo arquivado no OneDrive junto com arquivos tidos como offline no PC, sendo essa novidade liberada de forma gradual.

Também é confirmada a atualização do design na área de pesquisa, exibindo um menu suspenso com o histórico de busca realizado quando se clica na barra de busca ou se usa o atalho específico para a função (CTRL+E), conforme pode ser conferido abaixo.

Busca exibirá últimas pesquisas realizadas no Windows Explorer | Microsoft

Além disso, temos melhorias relacionadas à acessibilidade que incluem melhorias na leitura de tabelas e resumo de página da web para o Narrador, bem como a configuração do cursor de texto da Lente de aumento, mantendo o texto no centro da tela.

Em contrapartida, a atualização foi responsável por corromper o programa "Seu Telefone", falha essa não existente na build anterior mas que deverá em breve ser ajustada.

A lista completa com todas correções e bugs identificadas podem ser verificadas na publicação oficial da Microsoft, no link identificado como "Fonte" no final desta matéria.

Como instalar?

Já disponível para download, a atualização para o Windows 10 Insider build 18894 pode ser obtida por usuários participantes do Windows Insider na modalidade Anel Rápido sendo necessário apenas solicitar a verificação de novas atualizações dentro do painel de controle.

Para usuários que ainda não participam do programa, é valido lembrar antes de qualquer coisa que estas são consideradas versões de teste, podendo apresentar falhas e bugs, não sendo indicado o seu uso em dispositivos de trabalho ou estudo onde é exigido estabilidade no sistema.

Caso ainda assim, deseje instalar a versão em questão, você poderá faze-lo através do menu Configurações > Atualizações > Programa Windows Insider.


0

Comentários

Windows 10 Insider 20H1 build 18895 é liberado no ciclo rápido de testes com diversas correções
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista