LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera atualizações cumulativas para últimas versões do Windows 10

14 de maio de 2019 8

Nesta terça-feira (14), a Microsoft disponibilizou atualizações cumulativas deste mês às últimas versões do Windows 10 – instalado em 825 milhões de dispositivos. As instalações são diferentes e corrigem falhas de segurança consideradas críticas do sistema operacional.

As edições contempladas são a 1803 (Atualização de Abril de 2018); 1809 (Atualização de Outubro de 2018); e 1903 (Atualização de Maio de 2019). Este último foi contemplado para Insiders, nos anéis lento e Release Preview.

Imagem: Reprodução
Atualização de Maio de 2019

Para os usuários da versão 1903, a build 18362.113 contém como destaque proteções extras contra Microarchitectural Data Sampling. Este é um novo tipo de subclasse de vulnerabilidades, detectado nas versões 64 bits do sistema operacional.

Atualização de Outubro de 2018

Quem possui a versão 1809 do Windows 10, a compilação 17763.503 traz a compatibilidade para o Retpoline de forma nativa, caso a máquina estiver com a vulnerabilidade Spectre v2 habilitada.

O recurso tem como função diminuir o impacto negativo no desempenho do PC, o qual é gerado como consequência das ações da conhecida falha.

Atualização de Abril de 2018

As pessoas ainda na versão 1803 podem instalar a atualização 17134.765. O pacote conta com correções de bugs e de segurança voltadas aos softwares Microsoft Scripting Engine, Microsoft Edge, Internet Explorer, Windows App Platform e o kernel do Windows.

Além disso, assim como a build da Atualização de Maio, ela também possui proteções adicionais contra o Microarchitectural Data Sampling.

Você já instalou um desses updates no seu computador ou notebook com Windows 10? Relate para a gente quais foram as mudanças sentidas.


8

Comentários

Microsoft libera atualizações cumulativas para últimas versões do Windows 10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista