LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Build 18898 do Windows 10 Insider 20H1 "anel rápido" é lançada com melhorias e mais

15 de maio de 2019 4

Dando seguimento aos testes para a versão batizada de Windows 10 20H1, a Microsoft disponibilizou hoje mais uma atualização para participantes do programa Insiders na classificação "Anel Rápido", levando este oficialmente para a build 18898, pouco antes de completar uma semana do lançamento do update anterior.

Em comparação às anteriores, essa nova build se diferencia por trazer como principal novidade uma pequena implementação de mudança na aba de Desempenho, localizada no Gerenciador de Tarefas do sistema operacional.

Agora a tela incluirá, além dos tradicionais gráficos e informações extras qual o tipo de disco está sendo utilizado (no caso da imagem abaixo, o utilizado é um SSD), permitindo assim localizar e entender melhor o consumo e desempenho do dispositivo, especialmente em casos onde se usa mais de um tipo de armazenamento.

Além disso, é confirmado que foram corrigidos os problemas relacionados ao alto impacto do DWM e pcshell.dll em atualizações mais recentes, bem como as relacionadas nas configurações IME em japonês.


Já entre os problemas conhecidos, a listagem segue praticamente inalterada, o que inclui conflito com software anti-cheat mais antigos, leitores de cartão SD da Realtek e mais.

Para desenvolvedores, foi dado o alerta de que estes devem se manter na classificação escolhida, não devendo alterar de "Anel rápido" para "Anel lento", sob pena de observar inconsistências. Isso se dá devido a disponibilização de conteúdo opcional apenas em compilações aprovadas para anéis específicos.

Como instalar o Windows 10 Insider?

Antes de tudo, vale ressaltar que o Windows Insider é considerado uma versão de teste do sistema operacional fornecido pela Microsoft, podendo apresentar falhas e bugs, não sendo indicado o seu uso em dispositivos de trabalho ou estudo onde é exigido estabilidade no sistema.

Caso ainda assim, deseje instalar a versão em questão, você poderá faze-lo através do menu Configurações > Atualizações > Programa Windows Insider.

Mais informações referente à atualização poderão ser obtidas através da publicação específica para essa nova build no site oficial da Microsoft, com link disponível no final desta matéria, estando identificado como "Fonte".


4

Comentários

Build 18898 do Windows 10 Insider 20H1 "anel rápido" é lançada com melhorias e mais
  • E quanto as aplicações que sobrecarregam o disco (como o superfetch), ocorrendo o famigerado disco 100%?

      • Pois é Muitos amigos meus tiveram que comprar um SSD por causa disto.

          • Eu tenho um SSD faz uns dois meses e eu acho engraçado que eu nunca tive problema com HD100% no longo período que utilizei win10 no HD, poderia ser qualquer versão, até insider que não apresentava esse famoso erro.

              • Pode ser que seu HD fosse de 7500 RPM ou , nos hds de 5400 que o problema é pior, só em botar aqui um hibrido firecuda o problema de HD100 praticamente sumiu, não é o mesmo que um SSD mas o sistema ao menos se tornou usavel.

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Windows

            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

            Economia e mercado

            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista