LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera build 18362.10005 a usuários Insider no anel lento do Windows 10 19H2

15 de julho de 2019 10

Após disponibilizar mais uma atualização à versão 20H1 na última semana, a Microsoft liberou nesta segunda-feira (15) uma nova compilação aos usuários Insider do Windows 19H2, no anel lento. A build 18362.10005 chega com correções de problemas e modificações pontuais em recursos.

Uma das alterações passa a possibilitar a ativação de assistentes digitais de terceiros por comando de voz, durante a tela de bloqueio do sistema operacional. Outra mudança faz o recurso de rolagem permitir a implementação segura de senhas de recuperação em máquinas AAD gerenciadas pelo MDM, quando for solicitado ou nas vezes em que a senha de recuperação é utilizada para desbloquear unidade protegida pelo BitLocker.

Imagem: Reprodução

Na prática, esta segunda novidade poderá ser usada para impedir que uma senha de recuperação seja revelada de forma acidental, na hora de desbloquear a unidade BitLocker manualmente.

O update ainda conta com cinco correções para permitir que o host execute contêineres de nível inferior no superior, como forma de isolamento de processo (Argon), além de uma última solução para possibilitar às fabricantes a diminuição da latência de tinta com recursos de hardware dos dispositivos – no lugar da configuração padrão de hardware pelo SO.

Vale lembrar que, para baixar a atualização cumulativa, é preciso ter o Windows 10 na Atualização de Maio de 2019, com a opção escolhida pelo canal de distribuição lento. Para completar, algumas modificações chegarão desativadas por padrão.

Você é usuário Insider no ciclo lento e chegou a receber esta nova build no Windows 10 19H2? Conte para a gente como ficou após as alterações.


10

Comentários

Microsoft libera build 18362.10005 a usuários Insider no anel lento do Windows 10 19H2
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista