LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apagou e se arrependeu? Recoverit recupera arquivos deletados de PCs e notebooks

01 de agosto de 2019 4

Na busca incessante para ter mais memória, espaço em disco e mais velocidade para a execução de tarefas, usuários acabam recorrendo a uma ferramenta bastante conhecida: apagar o máximo de arquivos possível. Porém, nesse processo, é comum errar e deletar coisas importantes. É o fim da linha? Não com o RecoverIt, capaz de recuperar arquivos deletados com facilidade. .

O aplicativo, disponível para Windows e Mac, chegou à versão 8.0 com melhorias e taxa de recuperação elevada de dados perdidos (cerca de 96%), num processo mais fácil, rápido e confiável. O Recoverit suporta mais de 550 formatos de dados, entre eles quase todos os tipos de imagens, documentos, multimídia, e-mails e arquivos, em dispositivos com NTFS, FAT16, FAT32, HFS+, APFS, etc.


A digitalização, de acordo com a desenvolvedora do app, é de alta velocidade e conduzida por um mecanismo de built-in Data-Analyzer, turbinado por um algoritmo avançado de exploração para garantir o alto percentual de recuperação de dados.

O Recoverit suporta ainda dados perdidos de discos rígidos formatados e em RAW, além de partições perdidas ou redimensionadas, o que permite recuperar dados de um computador com cache ou ataque de vírus.

O aplicativo possui mais de 5 milhões de downloads e está presente em mais de 160 milhões de países e oferece, além da expertise em recuperação de arquivos de quem está no mercado desde 2003, garantia de reembolso em sete dias e suporte técnico gratuito 24 horas em qualquer dia da semana.


Além de dados do disco rígido, o app recupera também arquivos no cartão de memória, pen drive, câmera digital e filmadoras, e ainda restaura ficheiros deletados ou excluídos subitamente, formatação, corrupção de disco rígido, ataque de vírus e falha de sistema em várias situações diferentes. Sua pré-visualização permite fazer o processo de forma seletiva, encontrando exatamente aquilo que deseja.

O Recoverit suporta os seguintes sistemas: Windows 10/8/7/XP/Vista, Mac OS X (Mac OS X 10.6, 10.7 e 10.8, 10.9, 10.10 Yosemite, 10.10, 10.11 El Capitan, 10.12 Sierra) no iMac, MacBook, Mac Pro.

Como recuperar arquivos deletados?

Existem três formas "convencionais" de recuperar arquivos deletados, e vamos detalhar cada uma delas aqui.

O primeiro dos casos é, se a ação for recente, basta clicar na área em branco da pasta onde o arquivo estava localizado e selecionar "Desfazer Excluir", e o dado deletado será restaurado automaticamente sem danos.

Se não der tempo, a solução mais rápida é ir até a Lixeira e, se ela não foi esvaziada, procurar o arquivo e, com um clique no botão direito, a opção Restaurar devolve o documento para o local onde estava anteriormente. Uma dica para lixeiras repletas de arquivo é clicar na área branca com o botão direito e selecionar as opções "Classificar por" / "Data de exclusão", o que torna o processo mais fácil.

E se a lixeira estiver vazia?

Aí complica um pouco mais, mas, mesmo assim, ainda é possível restaurar, já que, após sua exclusão da lixeira, o arquivo é apagado permanentemente. Contudo, os seguintes passos podem ajudar a resolver o problema pelo Editor do Registro:

  • Clique em "Iniciar" para selecionar o comando "Executar".
  • Digite "regedit" no diálogo "Executar" para abrir o "Editor do Registro".
  • Expandir no Editor do Registro seguindo abaixo: HEKEY_LOCAL_MACHIME/SOFTWARE/Microsoft/WINDOWS/CURRENTVERSION/EXPLORER/DESKTOP/NAMESPACE.
  • Clique em "Novo" na margem esquerda e selecione "Chave" e nomeie-o como "645FF040- -5081- -101B- -9F08- -00AA002F954E".
  • Clique com o botão direito do mouse no botão direito "Padrão", selecione "Modificar", digite "Lixeira" e clique em OK.
  • Depois de sair do "Editor do Registro" e reiniciar o computador, os arquivos necessários podem ser recuperados.
Recuperar arquivos com aplicativo

Nem sempre as três opções acima podem resolver o problema, e o transtorno nesse caso pode ser grande. Nesse caso, o Recoverit resolve o problema com facilidade, seja em desktops e notebooks com Windows ou Mac.

Depois de baixado o aplicativo, basta seguir o passo a passo:

  • Inicie o Recoverit e selecione o modo "Recuperação de Arquivos Eliminados".
  • Depois disso, será apresentada uma lista com as partições/unidades do seu sistema. Selecione a unidade correta e clique no botão "Iniciar".
  • Após a verificação serão apresentados os arquivos que podem ser recuperados. É possível pré-visualizar os arquivos e depois selecionar aqueles que devem ser restaurados e clicar no botão "Recuperar".


É possível baixar o Recoverit para recuperar arquivos deletados aqui:

Publieditorial


4

Comentários

Apagou e se arrependeu? Recoverit recupera arquivos deletados de PCs e notebooks
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista