LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Webcam Logitech StreamCam é anunciada com foco em produtores de conteúdo e streamers

11 de fevereiro de 2020 4

A fabricante de periféricos e acessórios Logitech apresentou oficialmente hoje ao mercado americano a sua mais nova inclusão ao catálogo de webcams com a chegada da Logitech StreamCam, que como o próprio nome entrega, é focada em produtores de conteúdo e streamers.

Com visual moderno e formato retangular, a nova Logitech StreamCam se diferencia por ser capaz de realizar capturas em Full HD com taxa de atualização de 60fps, elevando assim a qualidade das transmissões de quem a utiliza sem a necessidade de investir muito para isso.

Ainda segundo a fabricante, essa nova webcam conta com uma lente com distancia focal de 3.7mm, campo de visão de 78º e abertura de f/2.0, além de contar com autofoco a partir de 10cm baseado na detecção de foco, sendo auxiliado pelo aplicativo Logitech Capture.

Tal qual outras webcams da marca, a Logitech StreamCam conta com microfones integrados, sendo nesse caso ofertado um dual ominidirecional com filtro de redução de ruídos e a capacidade de realizar capturas tanto em estéreo quanto em mono dual channel.

Outro ponto interessante no novo acessório apresentado é que a marca pensou em atender não só os produtores de conteúdo que desejam capturas em formato tradicional (horizontal), oferecendo a possibilidade de "girar" a câmera em 90º para a captura na vertical, o que pode facilitar o upload em redes sociais como o Instagram e mais.

Um dos únicos poréns que podem incomodar alguns dos usuários é a ausência de conectividade USB-A, sendo nesse caso ofertado um plug USB-C, o que limita seu uso basicamente a notebooks e PCs mais recentes, não havendo qualquer informação a respeito de adaptadores extras.

Preço e disponibilidade

Já disponível para compra no mercado americano, a Logitech StreamCam pode ser encontrada no site oficial da marca nas cores branco ou preto pelo valor de US$ 169,99 (~R$ 737), dando ainda o direito a utilização por 3 meses do serviço XSplit premium aos clientes que comprarem ela.

E aí, o que você achou da nova webcam da Logitech? Conta pra gente nos comentários!


4

Comentários

Webcam Logitech StreamCam é anunciada com foco em produtores de conteúdo e streamers
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista