LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Virou regra? Atualização do Windows 10 é reportada como problemática por usuários

04 de abril de 2020 94

Nos últimos meses, temos visto com certa constância a presença da Microsoft dentro dos noticiários de tecnologia por um motivo não muito favorável para os seus negócios: a recorrente presença de falhas e erros que são "implementadas" ao mesmo tempo que atualizações são disponibilizadas para seus usuários.

Recentemente, por exemplo, vimos aqui que a gigante americana tinha disponibilizado um patch especificamente para corrigir o erro que estava dificultando a navegação em aparelhos com o seu sistema operacional embarcado e agora, parece que mais uma falha foi identificada por usuários ao redor do mundo.

Atrelada a uma atualização opcional publicada no final do mês passado e identificada por KB4541335 essa atualização já chegou ao mercado com a promessa de corrigir erros anteriormente identificados mas, segundo um numero limitado de usuários, ela foi responsável por proporcionar problemas de alto impacto em seus dispositivos.

Segundo os relatos publicados, os problemas são relacionados a falhas de sistema quando são executados jogos e em falhas de aparência ao reproduzir vídeos no YouTube. Não menos importante, há também quem relate consumo inconsistente de CPU e falhas de interface do próprio sistema.

Por sorte, essa atualização está classificada pela própria Microsoft como "opcional", o que significa dizer que existe a possibilidade "não tão traumática" de efetuar a remoção para ver se esses problemas são solucionados. Em contrapartida, os anteriores fatalmente acabarão voltando.

Segundo informações, a Microsoft ainda não possui uma solução concreta para o caso além da apontada acima, sendo indicado a não instalação ao menos por enquanto se você possui um dispositivo com versão anterior a esse update.

E aí, você também teve problemas com essa versão? Conta pra gente nos comentários!


94

Comentários

Virou regra? Atualização do Windows 10 é reportada como problemática por usuários
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 24.512 mortes em 391.222 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular