LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Animais, vales floridos e mais! Microsoft disponibiliza 4 temas em 4K para Windows 10

10 de julho de 2020 3

Desde o Windows 7, a Microsoft disponibiliza para seus usuários a possibilidade de personalizar notebooks e PCs com o sistema operacional da empresa através da instalação de temas que trazem de pacotes de papéis de parede à configurações adicionais para tornar o sistema diferenciado.

Com o passar do tempo e a evolução da tecnologia de telas, a empresa se viu obrigada a começar a atualização desses pacotes, oferecendo suporte à telas com resolução 4K, nos brindando com imagens em alta definição e temáticas escolhidas a dedo.

Sabendo disso, resolvemos compilar aqui 4 exemplos interessantes de temas para aqueles que desejam alterar os papeis de parede de seus dispositivos mas não tem paciência para ficar garimpando por novos na internet.

Nessa seleção, temos os pacotes Treehouses (que conta com fotos de casas de árvore), o Wild Eyes (com incríveis imagens de olhos de animais), o Sloths (que agrupa fotos de preguiças) e o Wildflowers (com vales floridos).

Todos os temas são gratuitos e podem ser baixados diretamente na Microsoft Store, sendo em todos os casos oferecidos gratuitamente.

Treehouses PREMIUM

Imagine a vista deslumbrante, a brisa quente e as folhas farfalhantes da vantagem dessas 20 imagens premium em 4k, gratuitas para os Temas do Windows 10. Essas imagens só devem ser usadas como papel de parede da área de trabalho.

Treehouses PREMIUM

Desenvolvedor: Microsoft Corporation‬

Grátis

Tamanho: 25,19 MB

Wild Eyes PREMIUM

Hora do close! Olhe profundamente nos belos olhos destes 14 animais e pássaros neste conjunto de imagens 4k premium, gratuitas para os Temas do Windows. Estas imagens só devem ser usadas como papel de parede da área de trabalho.

Wild Eyes PREMIUM

Desenvolvedor: Microsoft Corporation‬

Grátis

Tamanho: 8,66 MB

Sloths PREMIUM

As preguiças passam a maior parte do tempo penduradas de cabeça para baixo. Dê uma olhada nesses 15 rostos atraentes em 4K premium, grátis para o Temas do Windows 10. Essas imagens só devem ser usadas como papel de parede da área de trabalho.

Sloths PREMIUM

Desenvolvedor: Microsoft Corporation

Grátis

Tamanho: 10.9 MB

Wildflowers PREMIUM

Aprecie as vistas deslumbrantes dos vales cheios de flores silvestres nessas 18 imagens premium de tirar o fôlego de 4k, grátis para os temas do Windows 10. Estas imagens só devem ser usadas como papel de parede da área de trabalho.

Wildflowers PREMIUM

Desenvolvedor: Microsoft Corporation

Grátis

Tamanho: 23,59 MB


3

Comentários

Animais, vales floridos e mais! Microsoft disponibiliza 4 temas em 4K para Windows 10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista