LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera build 19041.423 para o Windows 10 com diversas correções de bugs

31 de julho de 2020 6

Essa semana nós vimos que a versão de testes do sistema operacional da Microsoft para desenvolvedores, a Windows 10 Insider recebeu a build 20180, que apresentou aos entusiastas do software um novo tema para o Menu Iniciar, além de algumas alterações e correções para o sistema.

Agora, os usuários da versão pública também podem comemorar uma nova atualização, que será para a build 19041.423 do Windows 10. Como sempre, o principal destaque para o update são as correções de bugs encontradas na versão anterior.

Uma das correções presentes na nova versão inclui o bloqueio para o Microsoft Surface Pro X. Além disso, também é possível encontrar correções referente às placas da Nvidia no Surface Book 3.

No entanto, é importante destacar que essa atualização é opcional, portanto, ela não será realizada automaticamente. Caso o usuário queira atualizar é só acessar a sessão “Atualizações Opcionais” para instalar o update.

Confira as principais modificações e correções presentes na atualização:

  • Corrigido um problema ao colar conteúdo misto de imagens e texto do Microsoft Word no Internet Explorer.


  • Corrigido um problema que pode fazer com que a Lupa pare de funcionar no Microsoft Excel em determinadas situações. Como resultado, o Microsoft Excel também pode parar de funcionar.

  • Corrigido um problema que pode exibir conteúdo 4K de alto alcance dinâmico (HDR) mais escuro que o esperado quando você configura certos sistemas não HDR para o HDR Streaming.

  • Corrigido um problema que faz com que a página Configurações seja fechada inesperadamente, o que impede que os aplicativos padrão sejam configurados corretamente.

  • Corrigido um problema que impede que alguns aplicativos imprimam em impressoras de rede.

  • Corrigido um problema que pode impedir a conectividade da Internet em alguns modems celulares após a atualização para o Windows 10, versão 2004.

  • Corrigido um problema que impede que recursos de segurança familiar, como limites de tempo e relatórios de atividades, funcionem nos dispositivos ARM64.

Vale lembrar que, de acordo com levantamento da AdDuplex, a versão 2004 do Windows 10 está presente em apenas 11% dos computadores com o sistema operacional da Microsoft.


6

Comentários

Microsoft libera build 19041.423 para o Windows 10 com diversas correções de bugs
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 94.660 mortes em 2.750.153 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo