LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Edge Canary permite organizar melhor as Coleções por nome ou data

21 de agosto de 2020 0

A Microsoft acaba de liberar uma nova funcionalidade para os usuários do navegador Edge Canary. A partir da nova versão, é possível organizar as Coleções no aplicativo de acordo com sua data de criação ou dos seus nomes, estes organizados em ordem alfabética.

A novidade, que foi descoberta pelo Leopeva64-2, usuário do fórum do Reddit, é uma pequena alteração que possibilita que os usuários do browser possam classificar todos os links para permitir que seja mais fácil localizar os links após serem adicionados, aprimorando a experiência de descoberta.

O recurso Coleções permite que os usuários agrupem diversos links e notas para facilitar seu uso no futuro. Além disso, também é possível exportar os links para outros aplicativos, como o Excel, Word ou OneNote, por exemplo.

Além da nova opção de organizar os links por nome ou data, outro detalhe recente é que as guiar verticais do navegador – que começaram a ser implementadas desde março – começaram a ser liberadas para mais usuários.

A alteração dos designs entre o vertical e horizontal pode ser feita por meio de um ícone posicionado na extremidade esquerda das guias. No entanto, não há um calendário exato para a liberação desse recurso para mais usuários, mas os primeiros a receber devem ser aqueles que estão inscritos no programa Insider da Microsoft.

É importante destacar que o recurso Coleções também está disponível para o aplicativo Microsoft Edge para dispositivos móveis. Vale lembrar que, recentemente, o canal Canary recebeu um outro recurso que permite a leitura de PDF em áudio.

Microsoft Edge

Desenvolvedor: Microsoft Corporation

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Microsoft Edge Canary permite organizar melhor as Coleções por nome ou data
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista