LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Medal of Honor: Above and Beyond recebe novo trailer para mostrar mais sobre campanha

28 de agosto de 2020 4

Nesta quinta-feira (27), a Respawn Entertainment divulgou um novo trailer do jogo Medal of Honor: Above and Beyond para mostrar mais detalhes sobre a sua campanha. Ela será baseada em eventos reais da Segunda Guerra Mundial.

A estreia do vídeo promocional foi feita pelo fundador e CEO da desenvolvedora, Vince Zampella, e pelo diretor do jogo, Peter Hirschmann, durante a noite de abertura da Gamescom. Assista abaixo:

O trailer mostra o game com foco na narrativa e na representação do contexto histórico. O título será jogado em realidade virtual – por meio do headset Oculus do Facebook – e levará os players para o papel de um engenheiro de combate recrutado para integrar o precursor da CIA moderna – Office of Strategic Services (OSS).

O elenco será composto por personagens novos e antigos de toda a franquia. Além disso, as missões levarão os jogadores da Tunísia para toda a Europa. Também será possível participar de alguns momentos considerados históricos da guerra.

O jogo Medal of Honor: Above and Beyond – desenvolvido em parceria com Oculus – terá mais novidades apresentadas de forma oficial no próximo dia 16 de setembro, durante o evento Facebook Connect. A publicadora ainda promete mais novidades por meio do site oficial e das páginas do game nas redes sociais.

Quais são as suas expectativas para o novo título de VR da Respawn? Dê a sua opinião para a gente no espaço voltado a comentários.


4

Comentários

Medal of Honor: Above and Beyond recebe novo trailer para mostrar mais sobre campanha
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista