LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Driver AMD 21.1.1 Adrenalin é lançado com suporte para Hitman 3 e Quake II RTX

21 de janeiro de 2021 0

A AMD começou a disponibilizar nesta quinta-feira (21) sua nova atualização de driver – a primeira neste ano. O AMD 21.1.1 Adrenalin já está disponível para download e as principais mudanças da nova versão é o suporte oficial para dois novos jogos: o Hitman 3 – para o qual já temos o nosso veredito – e o Quake II RTX.

Com essa nova versão do driver, os dois games adicionados à lista de compatibilidade ganham melhorias em suas jogabilidades. Segundo a AMD, os jogadores de Hitman 3 poderão aproveitar um ganho de até 10% em sua performance se comparado com a versão anterior, o AMD 20.12.1. Para chegar a este número foram realizados testes com a placa de vídeo RX 6800 XT de 16GB e processador Ryzen 9 5900X.

Já para o Quake II RTX, a AMD não revelou números de performance, mas com a nova versão do driver, donos das placas de vídeo da empresa poderão ter uma experiência de jogo mais suave, também com suporte para Ray Tracing.

Além do suporte adicionado para os dois jogos, a nova versão do driver da AMD também corrige diversas falhas existentes na versão anterior. Da mesma forma, alguns bugs também já são conhecidos para o AMD 21.1.1. Para conferir o changelog completo de correções e também quais são as novas falhas acesse este link (em inglês).

O download da nova versão do Driver também pode ser feito pelo mesmo link ou, caso prefira, também pode realizar a atualização opcional direto pelo aplicativo Radeon Software da AMD para Windows.


0

Comentários

Driver AMD 21.1.1 Adrenalin é lançado com suporte para Hitman 3 e Quake II RTX
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista