LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp beta para Windows recebe nova aba para chamadas

22 de novembro de 2022 0

Após liberar a funcionalidade para criar enquetes em grupos e conversas privadas, o WhatsApp trouxe uma nova atualização para a versão de Windows.

Na versão beta, o aplicativo implementou uma aba para chamadas na barra lateral, trazendo uma nova opção de acesso rápido.

Em outubro, o WhatsApp liberou a atualização beta 2.2240.1.0 para Windows com a barra lateral. Graças ao recurso, é possível acessar certas seções do aplicativo rapidamente, como lista de conversas, status e configurações.

Com a nova atualização beta 2.2246.4.0 para Windows na Microsoft Store, o WhatsApp trouxe a aba adicional que irá registrar o histórico de chamadas. Como pode ser visto na imagem abaixo, a seção de chamadas estará visível assim que você abrir o aplicativo.

Reprodução: WaBetaInfo.

Ela permitirá verificar todo o seu histórico de chamadas e informações ao ser selecionada. Por ser uma versão beta, é possível que seu histórico não seja sincronizado imediatamente com seu celular.

Vale frisar que chamadas realizadas do aplicativo para Desktop não irão aparecer no celular, algo que poderá ser modificado em outra atualização futura.

A aba de chamadas da barra lateral está disponível para alguns usuários beta após instalarem a atualização 2.2246.4.0 do WhatsApp na Microsoft Store. A atualização está sendo liberada gradualmente e mais pessoas irão recebê-la nos próximos dias.

Não há previsão para chegar na versão estável, mas com o início da fase de testes e caso não sejam encontrados problemas graves, ela será liberada publicamente em breve.

WhatsApp Messenger

Desenvolvedor: Facebook.inc

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Veja também


0

Comentários

WhatsApp beta para Windows recebe nova aba para chamadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista