LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após correção importante, Microsoft libera build 15245 do Windows 10 Mobile no Slow Ring

15 de setembro de 2017 8

Em agosto, a Microsoft liberou a build 15245 do Windows 10 Mobile para os usuários do Windows Insider. Porém os donos do HP Elite X3 e do Alcatel IDOL 4 Pro começaram a reportar um bug sério em seus aparelhos após a atualização. O problema impediu o funcionamento correto do leitor de digitais.

Com isso, era necessário ligar a tela do aparelho pressionando o botão de energia para que o sensor fosse ativado antes de reconhecer a digital e desbloquear o dispositivo.

Pois bem, ontem a companhia lançou o Windows 10 Mobile build 15250 para Insiders no Fast Ring, corrigindo esse bug.

Corrigido um problema que foi introduzido na compilação 15245 onde o leitor de impressão digital no HP Elite X3 não ligava a tela. Você precisava ligar a tela antes de poder usar o Windows Hello.

Agora, a Microsoft está liberando o Windows 10 Mobile build 15245, aquela que apresentou esse problema, para Insiders no Slow Ring. Isso significa que o bug já deve ter sido corrigido aqui também. Embora a compilação não inclua novos recursos, a atualização também traz várias outras correções de erros e melhorias para dispositivos Windows Mobile.

  • Esta compilação também inclui todas as melhorias a partir do KB4034674.
  • Solucionado um problema em que o serviço MTP às vezes bloqueava quando você desconecta o telefone enquanto uma transferência de arquivo estava em progresso.
  • Solucionado um ciclo de loop que ocasionalmente ocorre pela exclusão de um perfil VPN.
  • Solucionado um problema em que os aplicativos que chamam o firewall (como o Microsoft Edge) têm o potencial de se tornarem inoperantes e o aplicativo trava até você reiniciar seu telefone.
  • Solucionado um problema no mecanismo de roteamento usado por aplicativos como Mapas, onde a direção inicial sempre era definida para o Norte, o que poderia resultar em segmentos de rotas desnecessários.
  • Solucionado um problema em que os aplicativos do Silverlight que usam o GPS não começam ou falham.
  • Solucionado um problema em que um aplicativo de Mensagens não padrão (por exemplo, Skype) falharia com um erro de Acesso Negado ao alterar as configurações de Download de mensagens.
  • Solucionado um problema em que o novo popup de Consentimento de Privacidade bloquearia o carregamento de aplicativos que usavam a detecção de atividade e os sensores de atividade.
  • Solucionado um problema onde ligar/desligar o Reset Protection pode fazer com que o telefone seja reiniciado.

8

Comentários

Após correção importante, Microsoft libera build 15245 do Windows 10 Mobile no Slow Ring

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar