LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será o Surface Phone? Tela holográfica desenvolvida pela Microsoft aparece em vídeo

18 de setembro de 2017 12

Todas as grandes empresas e companhias possuem divisões de desenvolvimento e inovação. Uma destas equipes que sempre revela novas ideias para softwares e hardware é o Microsoft Research. O último vídeo feito pela divisão de pesquisa da dona do Windows que foi encontrado pelos fãs da Gigante de Redmond mostra um protótipo de tela holográfica.

O vídeo, feito em 2014, mostra um dispositivo rodando o Windows 8.1 e reproduzindo imagens holográficas, que podem interagir com as imagens exibidas pelo display comum ou ser completamente independentes. Confira:

Alguns entusiastas acreditam que essa tecnologia possa ser lançada junto com o lendário Surface Phone. A Microsoft já prometeu que o seu novo produto para o mercado de smartphones será algo revolucionário e diferente de todos os conceitos de telefone que nós conhecemos atualmente.

O Windows 10 completo para processadores ARM já apareceu em um servidor da Microsoft e iniciativas como o CShell querem de uma vez por todas unificar o sistema, para que ele seja o mesmo em qualquer hardware e se adapte à qualquer tamanho de tela. Será que estes são os sinais de que algo novo e verdadeiramente surpreendente vem por aí?


12

Comentários

Será o Surface Phone? Tela holográfica desenvolvida pela Microsoft aparece em vídeo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar