LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailer de história de Dragon Ball FighterZ é anunciado pela desenvolvedora e anima os fãs

22 de setembro de 2017 5

As expectativas continuam aumentando para o pessoal da Arc System Works, desenvolvedora do mais recente jogo da série: Dragon Ball FighterZ. Com a aproximação do lançamento oficial do jogo, era de se esperar que novos trailers foram anunciado. Eis que temos o mais recente aqui.

Apesar de curto, o teaser trailer causa extrema euforia e ansiedade. Ele nos mostra um pouco da "História Proibida", que apresenta personagens já muito conhecidos do público que acompanha tanto os mangás quanto o anime, e também revela novos personagens, que tiveram criação supervisionada pelo próprio Akira Toriyama, ninguém menos que o criador da série Dragon Ball.

É válido notar também o quão lindo o jogo está. O movimento dos personagens está impecável, assim como design e toda a ambientação. A desenvolvedora veio realizando um incrível trabalho com o excelente motor gráfico Unreal Engine 4.

Outro trailer já havia sido liberado mostrando mais sobre poderes e golpes de outros personagens como o Goku. Falamos melhor sobre ele nesta matéria, onde você pode conferir também 50 minutos de gameplay do jogo.

Alguns dos personagens já confirmados são os androides 16 e 18, Cell, Frieza, Majin Buu, Goku, Vegeta, Gohan, Kuririn, Piccolo e Trunks. No vídeo abaixo você pode conferir 50 minutos de gameplay do jogo:

Dragon Ball FighterZ será lançado em fevereiro de 2018 para PC, PS4 e Xbox One.. Ansioso?


5

Comentários

Trailer de história de Dragon Ball FighterZ é anunciado pela desenvolvedora e anima os fãs
  • Pra mim parece aqueles jogos antigos de ps2(lutando frente a frente em direção única) não sei pq os fãs estão esperando tanto desse jogo

      • É bem diferente disso, tem animações , e muitos especiais animados. A mecânica 2d de luta foi preservada, é como um street fighter V mas com história e animações durante as lutas.

          • Queria que jogo de luta fosse oq? Em terceira pessoa? Kkkkkkkk Budokai Tenkaichi 3 era assim, foi uma boxxxta

              • Pois é, o cara falou um m que ele nem tem noção rs. Os que ele conhecem devem ser realmente esses Tenkaichi e Narutos da vida, que podem dar até uma boa diversão mas não são jogos de luta raiz.

                • Por exemplo, The King of Fighter 96 é um jogo super antigo que roda até em um relógio.
                  Mas mesmo assim todo mundo ama e é no mesmo estilo.Por que todos esperam tanto? Porque assim como o KoF96, pra quem gosta do gênero, são ótimos jogos.

                  Tanto que Mortal Kombat, Injustice, Marvel vs Capcom são jogos que vendem bem!

                  LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                  Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar