LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fã cria conceito incrível de Xbox One X com arte de "Ori and the Will of the Wisps"

25 de setembro de 2017 8

Anunciado em 2014 como exclusivo para Xbox One, o jogo independente Ori and the Blind Forest conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo logo em sua primeira semana. A história muito emocionante com incrível direção de arte, a trilha sonora envolvente e personagens marcantes fizeram com que o jogo recebesse, ainda em 2014, o título de "um novo clássico". Com notas extremamente altas em todos os sites que analisaram o game, Ori foi um marco para a Microsoft e o estúdio independente, a Moon Studios.

Tanto que ainda em 2015, data de lançamento do jogo, os desenvolvedores já afirmavam que tinham a história para o segundo título e que adorariam trabalhar em um filme de animação sobre a história do personagem. Quando a sequência foi anunciada para Windows e Xbox este ano, todos os fãs sabiam que iriam receber um trailer tão emocionante quanto o do primeiro jogo. Para quem jogou o primeiro título e conhece a história, atenção: este trailer pode te emocionar (muito)!

Sabemos que a Microsoft adora customizar o Xbox com artes únicas para os consoles e os controles. Lançando edições especiais para acompanharem os jogos. Com base nisso, um fã de Ori acabou criando uma incrível versão comemorativa do Xbox One X para o lançamento de Ori and the Will of the Wisps.


Infelizmente este ainda é um conceito de fã e não será lançado oficialmente pela Microsoft. Mas com a grande repercussão que a arte está tendo, seria incrível se a fabricante fizesse uma edição comemorativa para o Xbox One S ou One X com a arte do jogo tanto no console quanto nos controles, não é mesmo?

O Xbox One S já chegou ao Brasil mais barato do que todos esperavam e já está concorrendo com o mesmo preço do PS4 Pro. Já o console mais poderoso da Microsoft, o Xbox One X chegará ao Brasil ainda em 2017.

Ori and the Will of the Wisps é um exclusivo da Microsoft e chegará em breve ao Windows e à família Xbox One com suporte ao HDR, 4K UHD e programa Xbox Play Anywhere.


8

Comentários

Fã cria conceito incrível de Xbox One X com arte de "Ori and the Will of the Wisps"

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar