LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy X? Rumores apontam desenvolvimento de outro smartphone com tela dobrável "para dentro"

28 de setembro de 2017 0

Foram encontrados documentos internos da Samsung que informam que as empresas internas Samsung Electronics e a Samsung Display estariam trabalhando em um outro smartphone dobrável, só que desta vez "para dentro". O rumor reforça os anteriores de que a fabricante estaria muito perto de anunciar um celular verdadeiramente dobrável, mas muda a perspectiva.

Após mais de cinco anos de pesquisas, a Samsung está verdadeiramente chegando ao ponto que ela sempre quis. Mas enquanto o lançamento pode estar longe de acontecer, temos que lidar com os rumores constantes. E o mais recente afirma que a empresa está trabalhando em um aparelho de curvatura para dentro.

Não há se quer exemplos que informem como seria este tipo de curvatura, uma vez que é dito apenas que o aparelho seria "curvo para dentro" e não maleável, como esperamos que seja o Galaxy X. Então, talvez possamos ver algo como o antigo LG G Flex, ou então algo completamente novo. Infelizmente não podemos saber.


A Samsung já apresentou soluções para telas dobráveis e sabemos que a empresa anda insistindo muito no desenvolvimento desta tecnologia, mas não temos a mínima ideia de como será realizado esse grande feito. A LG também já apresentou telas flexíveis e deve ser uma grande concorrente para a Samsung neste ramo.

Recentemente, o suposto Galaxy X, que seria o primeiro smartphone dobrável e maleável do mundo, passou pela certificação NRRA (National Radio Research Agency) e também certificação Bluetooth, o que significa que o aparelho pode estar perto de ser anunciado, embora o CEO da Samsung tenha dito que o lançamento possa ser feito até o fim de 2018.

Mais rumores e declarações oficiais devem surgir ao passar do tempo e lançamento desses novos (ou novo, caso a empresa mude de ideia) smartphones comecem a receber propagandas, vídeos e mais conteúdos promocionais. Até lá, só nos resta sonhar.


LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar