LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera build 16299 para insiders no ciclo lento

29 de setembro de 2017 0

A Microsoft segue atualizando o Windows 10 em seus últimos preparos antes do lançamento da grande atualização Fall Creators Update. Recentemente mostramos que até a loja do Windows 10 pode receber outro nome e que a build 16294 tinha sido liberada no ciclo rápido.

Agora a Microsoft segue o ritmo mais acelerado de atualizações e libera a Build 16299 para os usuários insiders no ciclo lento. Essa atualização vem com poucas novidades, apenas polimento do sistema e correções de bugs. Para atualizar, basta ir nas configurações e baixar. O changelog atualizado segue abaixo


  • Foi solucionado um problema que alguns Insiders estavam experimentando onde, depois de atualizar para builds recentes, sua unidade óptica não seria listada em Este Computador.
  • Foi corrigido um problema em que o Microsoft Edge pode falhar ao deslocar PDFs incorporados.
  • Foi solucionado um problema, que acontecia para alguns Insiders que viam o erro 0x80070005 ao tentar atualizar para as últimas builds.
  • Foi solucionado um problema em que o uso da notificação de download automático de arquivos não estava funcionando para aplicativos UWP.
  • Foi solucionado um problema que resultou no Windows Defender potencialmente baixando arquivos selecionados para estarem somente on-line depois de usar a caixa de diálogo do seletor de arquivos e visualizar suas miniaturas.

Os usuários que estão no ciclo Skip Ahead continuam sem receber novas compilações, já que a equipe de desenvolvimento do Windows está se concentrando em corrigir os erros ainda existentes na atualização do Windows 10 Fall Creators Update. Lembrando que a liberação dessa próxima grande atualização do Windows 10 está marcada para ocorrer no dia 17 de outubro.


0

Comentários

Microsoft libera build 16299 para insiders no ciclo lento

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar