LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não é fácil! Saiba como desbloquear o modo secreto de Cuphead

02 de outubro de 2017 20

Esta matéria não possui spoilers ou revelações sobre o enredo do jogo!

Demorou para finalmente chegar, mas Cuphead já é um sucesso absoluto para a Microsoft! O exclusivo de Windows 10 e Xbox foi anunciado há poucos dias e já têm recebido notas excelentes e agradado os fãs dos antigos e extremamente difíceis jogos clássicos da década de 90. E como um grande tributo à esses clássicos, o jogo não deixaria de lado os vários segredos escondidos, fases quase impossíveis e, claro, modos secretos.

Mas saiba que para liber esse modo secreto não é nada fácil, como era de se esperar. Aliás, "fácil" é uma palavra desconhecida no universo de Cuphead. Quem já pôde jogar o título conferiu de perto o quão desafiador é o jogo.

Para desbloquear esse modo secreto de Cuphead você vai precisar passar por todas as 6 fases de Hit and Run sem disparar nenhum tiro. Se todos já acham o feito de conseguir passar atirando por todos os lados enlouquecedor, imagine então apenas se esquivando e pulando dos inimigos?

Uma vez a conquista (quase impossível) realizada, você poderá jogar o jogo em modo preto e branco com filtro de áudio vintage, lembrando ainda mais os clássicos jogos de plataforma. Mas afinal, vale a pena realizar tudo isso por essa experiência? Bom, isso quem diz é você. Se tiver paciência para lidar com todos os desafios do jogo sem disparar um tiro, tente a sorte. Caso contrário, faça como a maioria e dispare para todos os lados no jogo.

Você pode dar uma olhada em como fica o jogo com o efeito aplicado logo no player abaixo. E então? Pretende fazer isso?


20

Comentários

Não é fácil! Saiba como desbloquear o modo secreto de Cuphead

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar