LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Remake de Pokémon FireRed é feito por brasileiro e resultado está ficando incrível!

10 de outubro de 2017 7

Enquanto muitos fãs aguardam ansiosamente o novo Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon para o Nintendo 3DS, assim como o misterioso jogo da saga principal que virá para o Switch, um fã brasileiro resolveu mostrar seu amor pela série de um modo diferente: usar seus conhecimentos em programação e desenvolver um remake do Pokémon FireRed.

Originalmente lançado para o Gameboy Advance em 2004, o Pokémon FireRed é um remake da edição Red lançado para o Gameboy em 1995. Com uma legião de fãs no mundo inteiro até hoje clamando por um novo remake deste título, o fã Felipe Gouvea resolveu ele mesmo "botar a mão na massa" e investir seu tempo para desenvolver uma versão do FireRed na Unreal Engine 4.

Ainda em período de testes, o game conta com gráficos sofisticados, sendo que desta vez a visão tradicional "de cima" deu lugar ao estilo terceira pessoa; batalhas em turnos; cidades com centros Pokémon e tudo que conhecemos pela famosa série dos monstros de bolso. Por se tratar de um beta, o título também tem bugs e alguns problemas nas animações, mas nada que não dê para ser corrigido em novas versões.

No entanto, sabe-se que a Nintendo é rígida quanto a questões de copyright, e não seria nem um pouco improvável que ela bloqueie o acesso ao título e impeça que Gouvea continue o projeto via ordem judicial. Enquanto isso não acontece, os links para download estão na descrição do vídeo.


(Trailer da edição para Gameboy Advance)


7

Comentários

Remake de Pokémon FireRed é feito por brasileiro e resultado está ficando incrível!

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar

Melhores smartphones dual-SIM | Guia do TudoCelular

Vai importar smartphone? Saiba se o celular funciona no Brasil antes de comprar

Galaxy S7, S6, iPhone SE, Lumia 950 e Xperia XA | Comparativo de câmeras do TudoCelular