LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BGS 2017: Gameplay do Xbox One X | Vídeo do TudoCelular

12 de outubro de 2017 16

O videogame mais poderoso do mundo. Assim a Microsoft faz questão de anunciar seu Xbox One X, o primeiro console do mundo a rodar jogos em 4K de verdade, nativo, sem upscalling.

Ele chega às lojas lá fora no final de novembro. Mas se você não se aguenta de vontade de experimentar esse poderoso videogame, se prepare. O TudoCelular sabe onde você pode fazer um test drive.

Gameplay

Os visitantes da Brasil Game Show 2017, maior feira de games da América Latina, podem aproveitar alguns minutos de jogatina no novíssimo Xbox One X. Para isso, só precisa ir até o stand do Xbox e entrar na fila.

Há alguns poréns. O primeiro é que você não vai jogar o Xbox One X que vai ter nas lojas dos principais mercados do mundo no fim de novembro - Brasil ainda não tem data oficial de lançamento. São apenas alguns protótipos.

Mas é melhor do que nada, certo? É quase a mesma coisa, o poder todo está dentro dessas caixas brancas. Muda a aparência, mas o interior é mais ou menos o mesmo.

E, para jogar, você vai ter que enfrentar uma fila gigantesca. Quando eu fui lá conferir, já achei a fila grande. E um dos expositores me falou que, naquele momento, ela até que estava pequena. Lembrando que ontem o acesso à feira era limitado. Pode esperar filas quase intermináveis para jogar. Mas não se preocupe: vale a pena.

E o que mais?

Depois de jogar, você pode tirar fotos do modelo final, que vai chegar às casas de milhares de consumidores que já garantiram sua cópia na pré-venda. Tem dois modelos protegidos por um vidro, mas dá para ver bem em detalhes o Xbox One X.

E você ainda pode encarar uma fila menorzinha para experimentar outros jogos do Xbox. Tem Assassins Creed Origins, Fifa 18, Battlefield, Injustice 2, e, um dos mais esperados por muita gente, Dragon Ball Fighter Z, além de muitos outros títulos exclusivos ou não.

Se der tempo, não deixe de conferir outras atrações da feira.

Serviço

Brasil Game Show 2017

  • De 11 a 15 de outubro
  • Local: Expo Center Norte
    • Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP
  • Horário: das 13h às 21h
  • Ingressos: a partir de R$ 85 (meia para quem atende aos requisitos ou levar 1Kg de alimento não perecível)
    • Verifique a disponibilidade dos dias aqui

16

Comentários

BGS 2017: Gameplay do Xbox One X | Vídeo do TudoCelular

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar