LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft lança build 17017 da Redstone 4 para insiders no ciclo rápido e Skip Ahead

14 de outubro de 2017 0

Faltam poucos dias para o lançamento da segunda grande atualização para o Windows 10, a Fall Creators Update, e a Microsoft segue liberando novas builds para os usuários insiders. Como já havíamos mostrado anteriormente, a gigante de Redmond agora começou a lançar builds da Redstone 4 para usuários do ciclo rápido e Skip Ahead.

E agora, cumprindo a promessa, a Microsoft libera aos usuários insiders a build 17017 que traz a eles algumas novidades e mudanças gerais que só poderão ser vistas na próxima grande atualização do Windows 10 em 2018. Confira algumas das novidades

  • Introduzindo as coleções a Cortana: Cortana agora economiza tempo e estresse notando e lembrando coisas para você e colocando-as na ponta dos seus dedos. A Cortana pode reunir as coisas que você está interessado, como itens que você compra, restaurantes, receitas e livros que deseja conferir, filmes e programas de TV que deseja assistir - e coloca todos eles em listas cuidadosamente ordenadas das quais você pode escolher os que mais gosta. A Cortana está sempre aprendendo, então quanto mais você deixa Cortana ajudá-lo, mais Cortana faz por você.

  • Simplificando ações entre o Cortana e o Action Center: nas atualizações de recursos anteriores do Windows 10 (incluindo a atualização do Fall Creators), havia dois lugares para ver a próxima ação que você precisaria tomar: Cortana e Action Center. Nós ouvimos comentários que isso era confuso porque não era claro para onde o usuário deveria ir. O fato de as ideias de Cortana e as ações recomendadas viverem fora do Action Center também tornaram impossível focar a interface de usuário da Cortana no idioma natural e nas capacidades de pesquisa da Cortana. Para corrigir esses dois problemas, o conteúdo pró-ativo da Cortana vai migrar para o Central de Ações para que você tenha um lugar para descobrir quais as medidas a seguir e ver as ideias importantes que a Cortana tem para você. Isso libera a interface do usuário da Cortana para fornecer dicas, educando os clientes sobre o que pode ser dito para Cortana e para fornecer ferramentas para pesquisa, para que você possa obter as informações que você precisa o mais rápido possível. Você verá a primeira parte dessa mudança começando com essa compilação com a Cortana não oferecendo mais conteúdo proativo. Ao longo do tempo, você verá o conteúdo proativo que costumava estar disponível no Cortana estará na Central de Ações.

  • Configurações de Inicialização: a lista de aplicativos que estão configurados para serem executados no início ou no logon do usuário é atualmente mantida através da guia Inicialização no Gerenciador de Tarefas. Como parte do nosso esforço contínuo para consolidar a nossa experiência em configurações, agora você pode configurá-las em Configurações! Na nossa nova página de inicialização em Configurações> Aplicativos, você pode ver todas as tarefas de inicialização instaladas para o usuário atual e ativar / desativar cada uma delas. Também exibiremos o impacto que eles têm no seu tempo de inicialização.

A compilação já começou a chegar a todos os usuários do ciclo rápido e Skip Ahead, para baixar, basta procurar por atualizações nas configurações do PC. Lembrando que os usuários que estão no ciclo lento e no Release Preview já se encontram com a versão final da Fall Creators Update que deve chegar a todos na terça-feira que vem (17/10).


0

Comentários

Microsoft lança build 17017 da Redstone 4 para insiders no ciclo rápido e Skip Ahead

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar