LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HP anuncia poderoso dispositivo 2-em-1 com até 32 GB de RAM e GPU Nvidia Quadro

20 de outubro de 2017 4

A HP é uma empresa que investe bastante em notebooks e computadores de alta performance, voltados tanto para o público gamer quanto para aqueles usuários que precisam de uma máquina potente para editar vídeos, fotos e músicas. Agora, a companhia decidiu apresentar o dispositivo 2-em-1 ZBook x2, que conta com um hardware poderoso e design robusto.

O ZBook x2 possui especificações técnicas bastante interessantes, incluindo um processador Intel Core i7 com placa de vídeo Nvidia Quadro M620 e tela de 14 polegadas com resolução 4K. O principal foco deste dispositivo é o público que precisa de um dispositivo poderoso para editar, mas que não quer abrir mão da portabilidade. No caso, é possível "destacar" a tela do teclado e utilizar o ZBook x2 como um tablet para maior conforto.

Este dispositivo 2-em-1 também conta com 32 GB de memória RAM e 2 TB de armazenamento interno PCIe. Você também irá encontrar algumas portas USB-A, HDMI, Thunderbolt 3 e uma entrada para cartão SD. Para desbloquear é possível utilizar o leitor de impressões digitais ou reconhecimento facial através do Windows Hello. O design do ZBook x2 ainda conta com a certificação MIL-STD-810G, que garante a resistência do dispositivo.

Para os usuários interessados, o preço parte de US$ 1.749 (R$ 5.551, em conversão direta), porém para adquirir o modelo selecionado acima será preciso gastar bem mais. De qualquer forma, trata-se de um modelo bastante interessante e que deve interessar os usuários que precisam de um dispositivo poderoso, porém compacto. A HP confirmou que o ZBook x2 será lançado para vendas em dezembro.


4

Comentários

HP anuncia poderoso dispositivo 2-em-1 com até 32 GB de RAM e GPU Nvidia Quadro

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar