LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chuwi SurBook Mini é lançado como 2-em-1 com especificações técnicas simples

20 de outubro de 2017 3

A Chuwi já anunciou diversos tablets e notebooks no mercado, sempre focando no público que busca por dispositivos de entrada ou intermediário. Agora, de acordo com o que foi revelado, a companhia decidiu lançar também o SurBook Mini como um notebook com tamanho reduzido e especificações técnicas simples.

O SurBook Mini foi anunciado durante o evento Hong Kong Consumer Electronics Fair e conta com uma tela de 10,8 polegadas com resolução Full HD. Ele também dispõe de um processador Intel Celeron N3450, o que garante um bom desempenho em tarefas simples, mas que para ações mais pesadas pode apresentar travamentos.


Já para a memória RAM a Chuwi está oferendo apenas 4 GB, enquanto que o armazenamento interno é de 64 GB. Os usuários também encontrarão duas portas USB comuns com velocidade 3.0, a possibilidade de optar entre Windows 10 ou Ubuntu como sistema operacional e um teclado que pode ser "destacado" para que o SurBook Mini seja utilizado como um tablet.

Infelizmente o dispositivo ainda não possui um preço definido e nem uma data para lançamento. De qualquer forma, é bastante improvável que o SurBook Mini chegue no Brasil de forma oficial, já que a empresa não comercializa seus dispositivos por aqui. Entretanto, vale notar que deverá ser possível comprá-lo através do Gear Best, que oferece entregas no Brasil, mas com o pagamento das taxas de importação.


3

Comentários

Chuwi SurBook Mini é lançado como 2-em-1 com especificações técnicas simples
  • Celeron?! Afe! Me deu vontade de parar de ler e saber mais. Isto só pode ser para diminuir o custo que ainda é alto. Para mim não suporta mesmo com tamanho menor e tela Full.

      • A CHUWI deveria lançar um notebook conversível realmente bom e barato, com um core i5 oitava geração e 8 gb de memoria Ram por uns 1800 reais á 2000, seria básico, mas algo muito mais interessante que esse computador que engasga até no office.

          • Para tarefas simples vou de celular mesmo.
            Esses mini PCs com Windows 10 da vida é só sofrimento.
            Melhor ter um tablet para uso básico é um PC potente para trabalho. No meu caso, claro.

              LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

              Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar