LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lembra dele? WhartonBrooks publica imagem daquilo que seria o Cerulean Moment 2

24 de outubro de 2017 16

Foi uma longa espera, e uma morte rápida. O dispositivo Windows 10 da WhartonBrooks, anunciado inicialmente pela empresa em agosto de 2016, chegou com entusiasmo no final de março de 2017 para pré-encomendas. A essa altura, já era grande o ceticismo em relação à plataforma da Microsoft, mas a empresa apostou no nicho de entusiastas do sistema. "De fã para fãs", disse.

Apesar do suporte ao Continuum, bom acabamento e design agradável, o Cerulean Moment não sobreviveu ao ininterrupto declínio da plataforma móvel.

Em uma publicação recente em sua página oficial no Facebook, a WhartonBrooks Brasil disse que não tem ainda uma resposta sobre futuros dispositivos móveis com sua marca. "Vai levar bastante tempo até conseguirmos fundamentar um projeto do zero, apesar de que já tínhamos desenhado um dispositivo 100% desenvolvido por nós, mas ele seguia o padrão smartphone comum, então será descartado."

Não sabemos de qual dispositivo eles estavam falando nesse texto, mas na última sexta-feita (20) eles publicaram um render daquilo que seria a segunda geração da linha Cerulean Moment. Confira:

Embora a empresa ainda não tenha decidido se continuará no setor de smartphones, o mais provável, de acordo com outra publicação oficial, é que se mantenha em outras áreas da tecnologia.

O que você achou do design do Cerulean Moment 2? Gostaria de ver um aparelho da marca com o Android?


16

Comentários

Lembra dele? WhartonBrooks publica imagem daquilo que seria o Cerulean Moment 2

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar