LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Monstruosamente compacto! Xbox One X sai da caixa para conhecer One, One S e PS4 Pro

26 de outubro de 2017 54

O Xbox One X sem dúvida é um console fantástico – capaz de chamar atenção não apenas por seu poder monstruoso, como também pelo design incrivelmente compacto capaz de abrigar esta potência absurda: sério, é impressionante o que os engenheiros da Microsoft conseguiram.

Após um ano bem movimento de rumores, controvérsias e um hype incessante, finalmente chegamos à reta final para o lançamento do console mais poderoso da história, e claro, a ansiedade generalizada começa a assumir seu devido lugar na nação verde.

Aproveitando a iminência da plataforma que vai defender a família Xbox a partir de 7 de novembro, que tal conhecer mais de perto a versão que será disponibilizada nas lojas?

É isso aí, o time da Digital Foundry apresenta agora um novo unboxing do One X comparando as dimensões do console ao lado dos irmãos One, One S e – intensificando a guerra – do principal rival: PlayStation 4 Pro.

E como reportamos previamente, o Xbox One X, de fato, é monstruosamente compacto! Confere aí!

Basicamente, a caixa da versão padrão inclui os mesmos acessórios do pacote Project Scorpio – a edição especial no estilo “Day One” do console –, só que infelizmente, como a Microsoft já havia confirmado o suporte vertical não está presente e será vendido de forma separada para quem não conseguiu adquirir o seu na pré-encomenda.

É muito estranho ver o Xbox One X ao lado do One original, a diferença de tamanho é expressiva, considerando que o console consegue ser ainda menor que o One S, a variante Slim da família.

De qualquer forma, a plataforma fica bem próxima do PlayStation 4 Pro – ao menos no quesito tamanho! É possível observar que ambos são consoles bem compactos e alimentados por um poder relevante nesta geração.

Lembrando que a Microsoft confirmou que o console chegará ao nosso país antes do final do ano para aproveitar o período do Natal.

Xbox One X
  • Processador central (CPU): oito núcleos x86 com frequência 2,3 GHz
  • Processador gráfico (GPU): 40 unidades computacionais em 1.172 MHz, com 6 teraflop
  • Memória RAM: 12 GB GDDR5
  • Disco rígido: 1 TB
  • Leitor de disco: Blu-ray 4K UHD

54

Comentários

Monstruosamente compacto! Xbox One X sai da caixa para conhecer One, One S e PS4 Pro
  • Monstruosamente compacto mesmo. Quando tiraram da caixa eu pensei "só isso"? Ele é menos bonito que o xbox one s (embora seja menor, quase nada). Só não ganha em feiura do xbox one, esse ninguém da oitava geração, até agora, supera

      • Um pouco maior que um PC Dell OptiPlex.

          • Aliás, o Ps4 básico com HDR ligado numa TV assim é basicamente o Ps4 Pro....

            Ps4 Pro foi um erro da Sony. Deviam ter colocado esse HDR no Ps4 básico como fizeram, sem lançar o ps4 Pro. E esperado mais para lançar então um console poderoso.

            Agora One X vem com tudo. E vai reinar por uns 3 anos ainda, até o Ps5. Aí quando lançarem o Ps5 o sucessor do one X já estará sendo anunciado um ano depois. Sony vai correr atrás desse prejuízo.

            A maioria não está tendo noção do que é 4K HDR..... até porque não adianta ver no Youtube. Ou em outro meio que usa full HD... não se percebe 4K em resolução menor.....

            A diferença é BRUTAL.

              • realmente o custo/beneficio do console e muito bom. Esperando ter o meu. Vendi o meu xbox one fat so pra pegar essa caixa.

                  • Fez muito bem, até porque o One básico agora, para ser sincero, ficou MUITO INFERIOR ao Ps4 básico.... pois o Ps4 básico tem HDR nele... a Sony colocou.

                    Ai vc mete o Ps4 numa TV 4K com suporte HDR para ver.... essa TV faz ainda upscalling da resolução mais baixa.... fica de cair o queixo, como disse acima, muito superior a qualquer PC rodando no Ultra em full HD.

                    Ps4 agora ficou realmente muito superior ao One básico.

                    Só imagino o One X.... o bicho vai arrebentar a boca do balão com 6 teraflops numa TV assim....

                    • Youtube não passa a imagem real. Se One X já está mostrando um gráfico impecável no Youtube... imagina numa TV 4K HDR de 50 polegadas. O bicho veio para arrebentar. Segura o monstro. E tudo isso com o custo benefício e praticidade que existe num console. Claro, é um console premium. No Brasil, meio complicado por causa do preço da TV 4K. Mas o bicho é MONSTRO e vale sim 500 dólares pelo que oferece. Ultra/HiGH 4K nativo. 4 X mais full HD. Sem falar das texturas e filtros que apenas num PC caro e parrudo se via antes.

                      Com 6 teraflops (gtx 1070) OTIMIZADO num console dá para fazer CHOVER.

                        • ..............................................

                            • Em reais ele vai custar quanto

                                • eu me achando foda com meus 16gb ddr4 PC Master Race... um mero console está prestes a alcançar!

                                    • Exatamente. Mas vc é HUMILDE, meu caro. One X é um PC com GTX 1070 otimizado. Logo, está EXCELENTE para a proposta do console. Quem tiver uma TV 4K HDR vai ficar de queixo caído.............. Podem acreditar. One X conseguiu deixar até o COD da segunda guerra lindo. COD nem prioriza isso. Mas o monstro conseguiu. Eu não me arrependo de ter montado um bom PC Ele é útil para a vida. Mas cansei do PC por vários motivos. Não vem ao caso. Vou pegar esse monstro aí, porque para a proposta de console ele está PREMIUM. Mas tem que investir numa TV 4K HDR. Eu não compraria ele para jogar em full HD não. Não vale a pena. 4K é MUITO BOM. Os jogos ficam LINDOS nele. Numa TV grande então..... muito mais imersivo que num monitor de PC....

                                        • Por que você cansou do PC? Partilhe conosco. Não ligue NADA a uma smart tv, se o seu propósito for "gaming", a não ser que você não se preocupe com o delay, e aliás, dá pra ligar o pc na tv também. Quando for jogar na tv, não se esqueça de ligar o "game mode". Não resolve o problema, mas minimiza

                                          • Mas essa memória do console não é memória combinada, cpu e vga?

                                            • Será que chega no Brasil esse monstro?

                                                • Blu Ray 4k o Xbox on s também né.. porém só não é no jogo

                                                    • Nossa tanta potencial assim (imagine o preco

                                                        • Pensei em comprar um vídeo game mas aí me lembrei que eu não jogo game nenhum.

                                                            • O console é top, fato, mas parece que o tio Bill anda comendo a b.u.n.d.a de alguns comentaristas desse site.

                                                              • O monstro opressor tá chegando%uFF01

                                                                • 1T kkkkk, deveria vir com 2T no mínimo...

                                                                    • Aliás, no comparativo One X versus Ps4 Pro em Sombras de Guerra o console da Sony parece um BORRÃO. One X é gráfico de PC num console. Ultra 4K.

                                                                      One X em 4K = padrão de 4K30 fps no Ultra/High. Alguns jogos a 60 fps, até como opção para quem quiser.

                                                                      GTX 1070 = igual ao One X. 4K30fps como padrão. Mas a vantagem fica para o console por causa da OTIMIZAÇÃO.

                                                                      Quando a GTX 1070 estiver em seu limite, sem aguentar muito, o desenvolvedor estará tirando MUITO SUCO do One X e seus 6 teraflops. Vai poder apertar sempre mais a laranja. Algo que não acontece no Frankenstein chamado PC.

                                                                      PC vc precisa vencer com muita força bruta. No caso do One X, trate de gastar 7 mil reais num PC com gtx 1080 TI. Para ter um GANHO REAL mesmo sobre o console. Com monitor isso dá 9 mil reais.

                                                                      Isso tudo contra 500 dólares do verdadeiro Master Race, o One X. Sim, pois com 7 mil reais é fácil fazer isso.

                                                                        • Quanta choradeira. Monta um PC lá com GTX 1080 TI de 7 mil reais. Abaixo disso não compensa. Embora eu não trocaria One X unido a uma TV 4K HDR de 50 polegadas nem por um PC assim. Se alguém me der um PC com GTX 1080 TI eu vendo no dia seguinte. E faço bom uso desse dinheiro.

                                                                          Meu PC com gtx 1050 TI está já muito útil. Até demais. Podia ser mais fraco que esse até.One X é um monstro de 500 dólares apenas. Perto de um PC HIGH, ele está barato demais. One X é um PC com gtx 1070 otimizado num console feito unicamente para rodar games. O poder da otimização pode fazer com que ele renda mais que uma GTX 1070. Com 6 teraflops de poder dá para fazer muita coisa.... é só o desenvolvedor querer.

                                                                          • Será q n vai esquentar mt?

                                                                            • Meu PS4 Pro vai ter amiguinho novo, logo logo

                                                                                • Não me importa sinceramente o que mude ou melhore no XBox, o que continua me apaixonando na linha Xbox One sempre foi o controle, que passa a sensação de encaixar perfeitamente na mão.

                                                                                  Minha vontade é de dar um jeito de hackear ele para poder trabalhar fazendo minhas modelagens no Blender usando o controle do X1. Ai sim eu diria que amo completamente meu trabalho.

                                                                                  • só quero jogar meu COD, GTA E RAIWBON NA PAZ E HUMILHANDO OS FRACOS

                                                                                      • Chupa $ony

                                                                                        • Jogo é o que nao falta...já ansioso pra jogar Gears 4,Forza 7,Halo 5,Witcher 3,Recore novamente com melhorias gráficas %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

                                                                                            • Só espero o mais importante...jogos que usem esse poderio todo!

                                                                                                • 4k isso, 4k aquilo, fala assim, mas se por uma TV Full HD ao lado de uma 4k nem percebe a diferença, e pior, se for dito que a Full HD e 4k, vai jurar de pé junto que é melhor que a 4k real ^^

                                                                                                    • Verdade

                                                                                                        • Se quiser, compra uma TV 4K HDR de 50 polegadas. Nunca mais vai querer jogar numa TV full HD. Se for possível, claro.

                                                                                                          A diferença é GIGANTE. 4 X mais........ que full HD.....

                                                                                                          Maioria que fala isso que "não tem diferença" não tem TV 4K HDR.

                                                                                                          One X ficará de CAIR O QUEIXO numa TV assim. Mas não adianta investir no console sem antes investir numa TV 4K. Primeiro a TV. Depois o console. Senão não aproveita o console.

                                                                                                          One X é um PC com gtx 1070 otimizado para jogos. O bicho é monstro. 6 teraflops dá para fazer MUITA COISA.... muita...... se o desenvolvedor quiser.

                                                                                                          E vai fazer. Já está fazendo, com jogos em 4K no ULTRA/HIGH. Padrão que apenas se via em PC. E isso com todo o custo benefício e PRATICIDADE que envolve um console.... só ligar e jogar..

                                                                                                            • Tô vendendo meu Xbox one S minha Samsung KU 4K de 55 polegadas está ansiosa esperando seu novo amiginho Xbox One X %uD83D%uDE01%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E

                                                                                                                • Faz muito bem!

                                                                                                                  Eu estou jogando no Ps4 ligado a essa TV que comprei. Como a Sony meteu o HDR no Ps4 básico, o gráfico está de cair o queixo..... até porque a TV faz upscalling da resolução mais baixa, além do HDR, tem mais essa aí também.

                                                                                                                  Horizon Zero Dawn numa TV 4K HDR está muito mais lindo que qualquer PC rodando em full HD mesmo no Ultra.

                                                                                                                  Imagina o One X..... com 4K nativo e HDR nele..... e 6 teraflops de poder....

                                                                                                                    • Faz muito bem!

                                                                                                                      Eu estou jogando no Ps4 ligado a essa TV que comprei. Como a Sony meteu o HDR no Ps4 básico, o gráfico está de cair o queixo..... até porque a TV faz upscalling da resolução mais baixa, além do HDR, tem mais essa aí também.

                                                                                                                      Horizon Zero Dawn numa TV 4K HDR está muito mais lindo que qualquer PC rodando em full HD mesmo no Ultra.

                                                                                                                      Imagina o One X..... com 4K nativo e HDR nele..... e 6 teraflops de poder....

                                                                                                                      • Eu não sei quanto a qualidade do XBOX ONE X, mas a imagem em uma TV 4K é nitidamente melhor que Full HD, pelo menos em uma TV de 55'', depois de assistir um filme em 4K da até desgosto assistir qualquer coisa em Full HD.

                                                                                                                          • vc nem precisa do One X para ver isso. Pega seu Ps4 normal, que foi colocado agora HDR, e liga nessa TV. Vai ver a diferença BRUTAL que já tem. Não apenas pelo HDR, mas pelo upscalling que faz de resolução menor.

                                                                                                                            Imagina o One X.... quem vem com 4K nativo, HDR e 6 teraflops.....

                                                                                                                            Se o Ps4 com 1,8 teraflops e HDR consegue bater qualquer PC rodando no Ultra em full HD em termos de imersão e qualidade gráfica, imagina o One X de 6 teraflops de poder....

                                                                                                                        • opa ja tem mais de 150 jogos confirmados em 4k!

                                                                                                                        • U-milhou.

                                                                                                                            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar