LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já pensou em ter um Switch com Windows 10? Pois o Vastking G800 é quase isso!

06 de novembro de 2017 15

A Nintendo deu um tiro certeiro com o Switch, seu mais recente console. O gadget já vendeu 7,63 milhões de unidades ao redor do mundo e aumentou o faturamento bruto da companhia de uma forma absurda, se tornando um sucesso ao redor do globo. Pensando nisso, é óbvio que os chineses inventaram um jeito de seguir o caminho da BigN e lançar um dispositivo semelhante. Conheça o Vastking G800, que nada mais é do que, basicamente, um Switch com Windows.

Como você pode ver no vídeo abaixo, o gadget tem muitas similaridades com o videogame da gigante japonesa: trata-se de um tablet com tela IPS de 8 polegadas que acompanha dois controles laterais removíveis cujo design lembra muito os JoyCons. Por dentro, o G800 conta com um processador Intel Pentium N4200 Apollo Lake com quatro núcleos e 32 GB de armazenamento interno. Haverão versões com 2 GB, 3 GB, 4 GB e 8 GB de memória RAM. Rodando Windows 10, você pode baixar emuladores e jogar quaisquer games que quiser.

É óbvio que, por mais que a Vastking tenha tentado imitar o Switch, ele não possui vários dos recursos presentes no console da Nintendo. Não é possível usar os controles desconectados do tablet e nem colocar a sua central para aproveitar os jogos na TV. por exemplo. De qualquer forma, o aparelho deve chegar às lojas em 2018 e custará US$ 300 (cerca de R$ 980) no atacado; o preço para o varejo não foi divulgado. E você, compraria um?


15

Comentários

Já pensou em ter um Switch com Windows 10? Pois o Vastking G800 é quase isso!

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar