LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft garante que mais exclusivos 'secretos' estão em desenvolvimento para o Xbox

06 de novembro de 2017 0

Com a iminência de lançamento do One X nesta semana, a Microsoft voltou a ser bombardeada com uma torrente de críticas sobre os exclusivos que prometem tirar proveito do console mais poderoso da história, respondendo por mais uma vez a clássica questão: cadê os exclusivos da família Xbox?

O debate que já segue por várias gerações na eterna rivalidade entre os times verde e azul sempre termina colocando o nome da empresa de Redmond em pauta, alegando que o Xbox “não tem jogos” – bem, será mesmo?

Tal questão foi novamente direcionada para Shannon Loftis – chefe do Microsoft Studios na divisão Xbox –, que tomou as dores da nação verde e respondeu às controvérsias por muitas vezes infundadas no cenário gamer.

Na entrevista feita pela Gamespot, uma das críticas que foi feita sobre o lançamento do One X é que ainda existem poucos jogos estampados com a marca da Microsoft, alegando que a empresa está confiando demais em jogos de terceiros.

Shannon respondeu que a oferta da Microsoft para este ano foi boa e sólida, mas certamente a empresa gostaria de ter mais lançamentos para este Natal.

Acho que a nossa oferta foi boa e sólida para este ano. É claro que adoraríamos ter mais uma dúzia de lançamentos exclusivos para este Natal.



De qualquer forma, estou satisfeita com o que temos para a line-up do Xbox One X.



Bem, ouvimos dizer que os jogadores querem mais. Nós temos mais jogos a caminho, mas todos estão em desenvolvimento e não podemos falar nada sobre isso por enquanto.

Mesmo com o atraso de Crackdown 3, o catálogo da Microsoft para as festividades no final de ano ainda conta com nomes de peso nesta geração, como Forza 7, Cuphead e PUGB.

Mas afinal: qual o problema com os jogos multiplataforma?

A executiva da Microsoft ainda encerrou a entrevista defendendo o Play Anywhere do Windows 10. Shannon diz que não entende por que jogos que rodam em mais de uma plataforma são vistos como algo negativo. Ela destaca o sucesso de Killer Instinct como um exemplo válido.

Não vejo como oferecer jogos em mais plataforma e para mais jogadores pode ser algo ruim. Da mesma forma, não quero desprezar os sentimentos das pessoas sobre a importância da exclusividades dos jogos.



Shannon Loftis, chefe do Microsoft Studios, divisão Xbox

E você, caro amigo leitor – como enxerga este debate constante e a recorrente exigência por mais exclusivos na família Xbox?


0

Comentários

Microsoft garante que mais exclusivos 'secretos' estão em desenvolvimento para o Xbox

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar