LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Traição?! Após falha do Edge, funcionário da Microsoft instala o Chrome durante apresentação

06 de novembro de 2017 19

De vez em quando nós mostramos que a Microsoft divulga algumas das vantagens de ser usar o seu navegador nativo do Windows 10, o Microsoft Edge. A gigante de Redmond chegou até a cutucar a Google em comerciais do Edge e a divulgar que ele é o navegador mais seguro. Mesmo assim, o Edge segue em lento crescimento no número de usuários e enfrentando alguns problemas.

Agora, segundo informações do The Next Web, um engenheiro da empresa passou por uma situação constrangedora e precisou baixar o Google Chrome durante uma apresentação. Tudo porque o Edge parou de funcionar. O engenheiro da Microsoft estava fazendo uma apresentação sobre o Microsoft Azure, uma plataforma baseada nos conceitos da computação em nuvem destinada à execução de aplicativos e serviços, quando o navegador Edge travou.

Você pode ver a situação no vídeo abaixo no ponto 37:10

Michael Leworthy se viu obrigado a baixar o Google Chrome após a falha do Microsoft Edge, mas ele desativou o envio de estatísticas para a gigante das buscas. Ele ainda brincou

Não vamos ajudar a tornar o Chrome melhor

Após a instalação, login e autenticação por dois fatores, o site do Azure funcionou como deveria. Com isso, vemos que a Microsoft precisa melhorar o Edge para ver se sua participação no mercado de navegadores cresce um pouco mais. Vale lembrar que recentemente a gigante de Redmond lançou seu navegador para Android e iOS.


19

Comentários

Traição?! Após falha do Edge, funcionário da Microsoft instala o Chrome durante apresentação

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar