LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 950 com Surface Pen? Vídeo revela que Microsoft testou isso em um protótipo do aparelho

24 de novembro de 2017 4

Quando a Microsoft lançou o Lumia 950 e 950 XL muita gente ficou ansiosa pelo smartphone, uma vez que, ele seria o flagship com Windows Phone/10 Mobile. Antes mesmo do lançamento dos dispositivos, os rumores traziam que os smartphones poderiam chegar ao mercado com suporte aos recursos 3D Touch e a Surface Pen. Algo que infelizmente não aconteceu.

Agora, um vídeo postado na internet mostra que a Microsoft realmente testou a Surface Pen em um protótipo da linha Lumia. Como os dispositivos da família Surfaces recentes, o aparelho também usaria a tecnologia N-Trig, tornando-o compatível com a Surface Pen atual.

Como você viu no vídeo, apesar de ser funcional, a versão de testes ainda apresentava alguns problemas, mas algo que é normal em se tratando de um recurso que estava em fase Beta. Isso mostra que a Microsoft realmente tinha grande planos para seus smartphones, uma pena que a empresa tenha jogado a toalha nesse mercado.

Vale lembrar que apesar da morte do Windows 10 para smartphones, algumas companhias corajosas ainda apostam no software da gigante de Redmond. Você compraria um Lumia com Surface Pen? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


4

Comentários

Lumia 950 com Surface Pen? Vídeo revela que Microsoft testou isso em um protótipo do aparelho

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar