LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quer PUBG no Android e iOS? Tencent tem novidades inusitadas sobre o jogo

28 de novembro de 2017 7

E parece que após assumir os direitos de lançamento de PlayerUnknown’s Battlegrounds na China e prometer varrer os cheaters de seus futuros servidores, a Tencent, empresa na qual supera o Facebook em valor de mercado custando seus $500 bilhões, investirá em uma versão de PUBG mobile.

A empresa deu a entender em seu pronunciamento à imprensa especializada que possuirá os direitos da versão para dispositivos móveis enquanto a desenvolvedora do jogo original, PUBG Corp., se encarregará do desenvolvimento do game.


A Tencent ainda adicionou que a produção do título está indo muito bem, porém não foram dadas datas de quando o game chegará às lojas online dos dispositivos Android e iOS, no entanto é especulado que o público chinês receba o jogo em breve.

Sendo um sucesso de público e bastante comentado pela mídia, PlayerUnknown’s Battlegrounds foi lançado dia 23 de março deste ano e já possui uma indicação para jogo do ano no Game Awards, ele divide espaço com grandes títulos como The Legend of Zelda: Breath of The Wild, no qual foi eleito jogo do ano pela Golden Joysticks Awards e Super Mario Odyssey.

No presente momento o PUBG está disponível em Early Access na Steam, porém o mesmo já ganhou data de lançamento para Xbox One.


7

Comentários

Quer PUBG no Android e iOS? Tencent tem novidades inusitadas sobre o jogo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar