LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prepare sua máquina para DOOM VFR com os novos drivers da Nvidia e AMD

30 de novembro de 2017 2

Um dos maiores sonhos dos fãs de DOOM finalmente será concretizado na próxima sexta-feira (1º de dezembro), quando o game ganhará sua versão em realidade virtual trazendo uma experiência incrivelmente imersiva para os PCs.

Aproveitando a iminência de DOOM VFR, a Nvidia e AMD lançaram os novos drivers para suas placas gráficas com otimizações para o título da Bethesda.

A Nvidia liberou a atualização para a família GeForce compilada sob versão 388.43 WHQL, enquanto a AMD lançou o pacote ReLive Edition 17.11.4 da linha Radeon.

Ambos receberam suporte para DOOM VFR, mas uma gama de melhorias também foi implementada em cada um, abrangendo outros jogos que exigem bastante da GPU.

O pacote da Nvidia trouxe os novos perfis 3D Vision para Escape from Tarkov e Claybook, e também corrige erros no painel de controle e quebra de quadros em Wolfenstein.

Já o update da AMD também inclui suporte ao Oculus Dash Open Beta.

DOOM VFR é um jogo completamente novo desenvolvido para a experiência em realidade virtual, e será lançado em 1º de dezembro para o PlayStation VR e HTC Vive. Doom VFR terá uma história mais imersiva, mapas extremamente detalhados e o já conhecido gameplay frenético que marcou uma geração – mas não ficará distante da essência do game lançado em 2016.

Os novos drivers da Nvidia e AMD podem ser baixados a partir dos links abaixo, direcionando para o site oficial de cada fabricante.

  • Drivers Nvidia GeForce 388.43 WHQL – download
  • Drivers AMD ReLive Edition 17.11.4 – download

2

Comentários

Prepare sua máquina para DOOM VFR com os novos drivers da Nvidia e AMD

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar