LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft atualiza Skype universal para Windows 10 com Fluent Design e mais algumas novidades

12 de dezembro de 2017 6

Recentemente nós mostramos que o Skype Universal para Windows 10 havia recebido uma atualização para usuários insiders que trazia o Fluent Design para o aplicativo. Isso acontecendo enquanto a Microsoft segue atualizando o aplicativo no iOS trazendo uma reformulação e compatibilidade com o iPhone X.

Agora, a gigante de Redmond liberou para todos os usuários as novidades do aplicativo do Skype para Windows 10 que antes estavam restritas aos usuários do programa Insider. Nessa nova atualização, o Skype finalmente recebeu o Fluent Design, como você pode ver abaixo


Outra novidade é que, ao passar o mouse sobre alguma conversa, ela fica realçada por um efeito semelhante ao que a gigante de Redmond já havia liberado no aplicativo de Email do Windows 10.

Com a atualização, o aplicativo do Skype também recebeu algumas melhorias de performance e correção de bugs, além de facilitar a troca de status aprimorando os controles de presença


Controle sua presença - Configure sua presença no Skype acessando seu perfil e selecionando Ativo, Não perturbe ou Invisível.

As novidades já estão disponíveis para todos os usuários e estão chegando via atualização do aplicativo do Skype na Microsoft Store. Vale lembrar que, por enquanto, a Microsoft ainda não liberou para o Skype no Windows 10 os recursos copiados do Snapchat.


6

Comentários

Microsoft atualiza Skype universal para Windows 10 com Fluent Design e mais algumas novidades

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar