LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Injustice 2 estará gratuito por tempo limitado no final de semana para PS4 e Xbox One

13 de dezembro de 2017 0

Injustice 2 é um dos jogos mais queridos de 2017, já tendo sido disponibilizado para diversas plataformas diferentes, incluindo computador, Playstation 4 e Xbox One. Entretanto, uma parte do público ainda não está convencida de que vale a pena comprar o jogo, que custa mais de R$ 200. Agora, a desenvolvedora responsável por ele resolveu disponibilizar para o público uma versão gratuita para testes por tempo limitado.

De acordo com o que foi revelado, os usuários interessados em jogar Injustice 2 poderão testar o jogo de forma gratuita entre os dias 14 e 18 de dezembro. Será fornecido acesso a três capítulos do modo história e a todos os modos de multijogador online que existem. Além disso, não haverá qualquer restrição ao uso de super-heróis - ou vilões -, sendo que os usuários podem escolher qualquer um para jogar.

Recursos
  • CADA BATALHA DEFINE VOCÊ: A cada vitória você ganha novos equipamentos para personalizar e evoluir sua equipe.
  • SURGE UMA NOVA AMEAÇA: Continuando a narrativa de Injustice, enquanto Batman tenta sabotar o Regime do Superman, revela-se uma nova ameaça que pode colocar a existência da Terra em perigo.
  • OS MELHORES DA DC: Escolha heróis do maior elenco já disponibilizado pela DC e dispute batalhas épicas em locais históricos e renomados.
  • FEITO PELA NETHERREALM: Os desenvolvedores da franquia MORTAL KOMBAT, sucesso de vendas e de crítica.

Vale notar também que essa versão gratuita só estará disponível para os usuários que possuem Playstation 4 ou Xbox One. Infelizmente, não será possível jogar Injustice 2 gratuitamente no computador. Caso você queira comprar o jogo, os links para download podem ser encontrados abaixo.


0

Comentários

Injustice 2 estará gratuito por tempo limitado no final de semana para PS4 e Xbox One

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar