LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp para Windows Phone ganha recurso inexistente nas versões do Android e iOS

15 de dezembro de 2017 19

Apesar da popularidade decrescente do Windows 10 Mobile/Windows Phone, com até mesmo a própria fabricante tendo decidido 'jogar a toalha' em relação ao suporte e desenvolvimento da plataforma, alguns desenvolvedores continuam a enviar updates para seus apps dedicados ao sistema móvel da Microsoft.

O WhatsApp é um belo exemplo, que inclusive, foi atualizado há poucos dias; agora, ele aacaba de receber um recurso inédito no app — isso mesmo, estreou lá antes de chegar no iOS e Android.

Trata-se da habilidade de citar mensagens enviadas para grupos abertos em chats privados, exibida em uma das capturas de tela a seguir, publicadas pelo WBetaInfo:


Funciona mais ou menos assim: se alguém falar mal de ti no grupinho secreto do trabalho (aquele que você não participa), um dos participantes poderá encaminhar a mensagem onde você foi citado de forma privada, em um chat só entre ele e você.

O recurso está presente na versão 2.17.342.0 do app para Windows 10 Mobile e em breve, deverá chegar também ao Android e iOS.

Como podemos observar no segundo screenshot, a nova versão do mensageiro instantâneo também trouxe ao W10M um novo visual para a tela de chamadas.

WhatsApp Messenger

Desenvolvedor: WhatsApp Inc.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


19

Comentários

WhatsApp para Windows Phone ganha recurso inexistente nas versões do Android e iOS
  • Deve ser pq para um número de pessoas que usa o sistema é infinitamente menor q os demais. Imagino q o total mundial de usuários w10 não chega ao número de moradores de Ipanema ou Copacabana... Então é mais fácil avaliar....Kkkkk...Brincadeira em fã boys de w10... Apesar de já não usar windows a uns dois anos como minha máquina de uso pessoal e nunca ter tido smartfone com w10, conheço desenvolvedores e usuários q gostam muitos de ambas as plataformas, desktop/ laptop e mobile.
    Eu particularmente to fora, do que sei de usuário de laptop windows 3.1.1 até Windows 10, só posso dizer a Microsoft complica coisas simples q assim existe máquinas parrudas. É um sistema pesado, cheios de coisas q a maioria não usa pra nada e vc sempre precisa de um hardware mais novo e potente a cada novo SO. Ao invés de simplificar como mostram Android e IOS eles continuam pesando mão....Se bem q do w8 pro W10 melhorou alguma coisa...

      • Desculpe Tudo Celular, já conseguiram contratar as pessoas que necessitam, talvez isso não faria vocês passarem vergonha, na realidade o suporte continua até final de 2019, todo mês recebo atualização de correção e melhorias do sistema, então, me responda, onde acabou o tal suporte afirmado por vocês? O bom, que estas matérias não da mais clique para vocês. Mas aprendam ser mais honestos em suas afirmativas e o Windows 10 ARM esta ai, o que eles não irão investir é no sistema ARM32 e vão investir no ARM64.

          • Ainda existe isso?
            Mais fácil ver um celular com synbiam do que com WP

              • "O futuro esta aqui. Lumia é diferente e elegante."

                  • Cobaia 10

                      • se o windows phone tivesse a mesma atenção dos criadores de conteudo como o android e o IOS possuem seria um dos melhores SO mobile.

                        • Eles lançam atualizações para o W10m , pois fica mais fácil trabalhar e mapear problemas em um ambiente controlado uma quantidade menor de pessoas , o Windows se torna como uma turma de beta testers , se tudo der certo , então eles lançam para as outras plataformas

                          • É nóiz na fita%uD83D%uDCAA%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE06

                              • Windows Phone é um sistema muito leve. Atualmente com o Windows 10 Mobile ele ocupa apenas 2 GB armazenamento do sistema. É leve! É rápido! É simples! Pena que a Microsoft não dá atenção a isso e consequentemente os usuários vão deixando a plataforma. Parabéns a equipe do WhatsApp por ver que o WINDOWS PHONE/WINDOWS 10 MOBILE EXISTE! #SomosTodosWindowsM10

                                LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar