LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas patentes e rumores mostram que Microsoft pode lançar Surface Phone em 2018

16 de dezembro de 2017 50

Recentemente nós mostramos aqui no TudoCelular que diversas patentes da Microsoft apontavam que a empresa pode estar trabalhando em um provável Surface Phone. Os rumores ficaram ainda mais fortes quando a gigante de Redmond anunciou uma vaga de emprego na qual procurava um engenheiro para trabalhar com o Snapdragon 845.

Agora, segundo revela o Phone Arena, um usuário chamado Isaac obteve no site da Organização Mundial de Propriedade Intelectual uma série de imagens que mostram mais patentes que indicam que a Microsoft pode mesmo estar trabalhando no desenvolvimento do tão esperado Surface Phone.

Nas imagens é possível ver que a gigante de Redmond está trabalhando em um dispositivo que possui uma dobradiça para que ele possa ser usado de diferentes formas: tablet, laptop, tenda e dobrado. Com isso, o aparelho também poderia ser usado como um smartphone.

Ainda segundo os rumores, o dispositivo viria com o Windows 10 em uma versão chamada Andromeda que se adapta aos mais diferentes formatos de tela.

Imagens do Phone Arena

Muitos especialistas acreditam que todos os recentes vazamentos de patentes da Microsoft mostram que a empresa pode estar trabalhando na reedição do Microsoft Courier que foi um tablet conceitual que acabou sendo cancelado em 2010.

Com o aumento dos vazamentos relacionados a gigante de Redmond, muitos fãs da empresa já começam a sonhar com a chegada do Surface Phone ao mercado ainda em 2018.

Mais indícios do Surface Phone

Enquanto muita gente ainda não acredita que a Microsoft pode lançar um Surface Phone em 2018, novos rumores apontam que a empresa pode realmente estar trabalhando no dispositivo há algum tempo.

As informações foram reveladas pelo usuário WalkingCat no Twitter. Ele encontrou indícios na Microsoft Store de que a gigante de Redmond já começa a preparar o terreno para a chegada do dispositivo.

Ele divulgou que a empresa já começou a listar aplicativos Windows-8828080 na loja do Windows, geralmente esse código é usado para especificar aplicativos para telefones

Imagens do GSMArena

Ainda segundo o WalkingCat, esses aplicativos não são universais e são projetados apenas para telefones, o que mostra que a Microsoft tem a intenção de lançar um Surface Phone.

Por enquanto, a Microsoft não se manifestou sobre o assunto, mas a enxurrada de vazamentos nos últimos meses mostram que a gigante de Redmond pode mesmo estar trabalhando intensamente no dispositivo.

E você? Acredita que a Microsoft pode realmente lançar um Surface Phone em 2018? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


50

Comentários

Novas patentes e rumores mostram que Microsoft pode lançar Surface Phone em 2018

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar