LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Disney pode dar uma de vilã de contos de fadas e cancelar Os Simpsons

19 de dezembro de 2017 36

Muito foi comentado sobre a aquisição da Fox pela Disney e com isso bastante coisa interessante pode vir por aí, principalmente no que diz respeito aos Super-Heróis. No entanto, uma franquia muito querida pelo público em geral pode estar correndo risco de ser encerrada.

Os Simpsons é uma série que teve início lá em 1989, na qual foi crescendo paralelamente com a Fox. Sucesso de críticas e considerada inovadora para o seu tempo, o seriado angariou fãs pelo mundo inteiro. Porém o desenho animado tem passado por quedas de audiência frequentes.

E este fato pode acabar por selar o destino do desenho, visto que Os Simpsons tem um contrato previsto para terminar na trigésima temporada, que deve ser lançada em 2020, na qual não tem nenhuma previsão para ser renovada.

Nós sabemos que a empresa do Mickey garantiu 60% do serviço de streaming Hulu, e Robert Iger, diretor da The Walt Disney Company, deixou bem claro que existem muitas propriedades intelectuais da Fox que serviriam como uma ótima maneira de fazer o app crescer bastante. E uma destas pode ser Homer e cia.

E ainda, nós podemos citar que Os Simpsons com certeza marcarão presença nos parques temáticos da Disney, tomando um tratamento mais focado como marca "Simpsons" do que série animada em si.

Agora só nos resta aguardar para ver se a gigante dos castelos encantados realmente dará continuidade às temporadas dos amados personagens amarelos ou deixará milhares de fãs órfãos. Não deixe de comentar e confira também que Os Simpsons previram a compra da 21st Century Fox pela Disney quase 19 anos atrás.


36

Comentários

Disney pode dar uma de vilã de contos de fadas e cancelar Os Simpsons

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar