LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumor: informação apontam para possível modo Battle Royale em CS:GO

19 de dezembro de 2017 0

A indústria dos games competitivos é algo que está em constante mudança. Para quem viveu a adolescência no início de 2000 vai lembrar do sucesso que Counter-Strike fazia nas Lan Houses. No entanto, algum tempo depois chegaram os MOBAS para se tornarem febre mundial. E atualmente parece que este panorama está mudando novamente.

Aparentemente a busca por títulos no estilo Battle Royale está aumentando significativamente. Podemos perceber este fato ao observar o sucesso que PlayerUnknown’s Battlegrounds tem feito, visto que o game conseguiu atingir a marca de 1 milhão de unidades vendidas no Xbox One nas 48 horas após o seu lançamento.

E pelo visto, segundo especulações, este gênero vai se expandir ainda mais. Um recente rumor aponta que os desenvolvedores do game CS:GO estariam planejando lançar um novo modo que transformaria o título em um jogo aos moldes de PUBG.

Foram encontrados dentro do game arquivos que apontam a adição do Modo Survival, algo que já era esperado pelos fãs há bastante tempo. E além disso, foram descobertos mais itens como novas armas, adição de paraquedas, visão noturna e etc.

O mais interessante de tudo isso é que, segundo quem achou estes arquivos, os mesmos foram inclusos antes mesmo do lançamento de PlayerUnknown’s Battlegrounds. No entanto, por mais que os indícios apontem para um suposto modo Battle Royale, temos que ter em mente que ainda tratam-se de rumores.

O que achou da ideia de CS:GO se transformar em título parecido com PlayerUnknown’s Battlegrounds? Não deixe comentar e confira também que nova atualização de PUBG trará funcionalidade muito pedida por fãs.


0

Comentários

Rumor: informação apontam para possível modo Battle Royale em CS:GO

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar