LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox One X ou PS4 Pro? Vídeo mostra quem é o melhor rodando Need for Speed Payback

20 de dezembro de 2017 18

Como já é sabido por muitos, a geração do Playstation 4 e Xbox One foi a primeira a lançar modelos mais poderosos e caros de seus consoles, a exemplo do Playstation 4 Pro e o Xbox One X.

E muito tem se comentado sobre estas versões aprimoradas, como foi o caso do Xbox One X ser adorado pela crítica em novo vídeo oficial e a Sony comentando que o PS4 Pro pode não ser a única versão aprimorada do PlayStation 4. No entanto, parece que o console da Microsoft tem levado a melhor na questão de gráficos.

O canal do Youtube GamingBolt publicou recentemente um vídeo que mostra uma comparação lado a lado do game Need for Speed Payback rodando nos dois videogames. E como não podia ser diferente, visto que é mais potente, a versão de Xbox One X se saiu melhor no quesito desempenho.

O Xonex se sobressai principalmente no aspecto de resolução, dado que o mesmo foi projetado para transmitir 4K nativo. Já o PS4 Pro ficou na metade do caminho, atingindo 1440p, o que não é uma resolução baixa, apenas é menor que a do console da concorrência.

Também foram constatadas melhorias no que diz respeito a texturas, iluminação de ambientes e o tão falado sombreamento que aparentemente é melhor no videogame da Microsoft. Todos estes elementos podem ser conferidos no vídeo acima.


Concordam com as diferenças entre as duas versões? Não deixem de comentar e confiram também que desenvolvedor diz que Xbox One X é melhor (e mais barato) do que a maioria dos PCs Gamer.


18

Comentários

Xbox One X ou PS4 Pro? Vídeo mostra quem é o melhor rodando Need for Speed Payback
  • Bom, sites americanos mais confiáveis, disseram que sim, vc joga em 4k com todas essas melhorias, mas em 30fps capado, agora, jogo de corrida em 30fps é foda mano, sou mais 1440p e 60fps

      • Sem contar o desempenho melhor.
        Eu não sei o que a Sony estava pensando quando resolveu lançar um videogame "PRO" só uma caquinha melhor que o normal.

          • Falando em QUALIDADE DAS TEXTURAS, SOBREAMENTO, EFEITOS DE LUZ, não há diferença. O jogo está belo em ambas as plataformas. Existe sim uma diferernça gritante na textura do carro que é apresentado aos 1:42 do vídeo, e aí o xonex se sai bem melhor. Ele ganha também em alguns detahes, como o avião passando no cenário no fundo, o helicóptero e algumas placas de anúncios da cidades, todos esses elementos ausentes no ps4 pro. E só

              • Xbox One X é melhor mesmo e ponto.
                Mas, o PS4 Pro faz muito bonito, tem ótimos exclusivos (tudo bem, tem gostos e gostos), e é mais barato. Então, tem pra todo mundo.
                Quer jogar multi melhorado sem se preocupar em pagar uma boa grana por um Xbox One X + TV 4K boa, vai na fé.
                Quer jogar de boa também, mesmo em resolução mais baixa e gosta dos exclusivos da Sony pagando mais barato no conjunto? Vai de vento e popa.

                Não sei pra que tanto mimimi.
                Ano que vem decido qual console comprar. Pelo jeito vai ser um PS4 mesmo já que tenho um PC.
                Vou ali brincar no meu PC. Fui...

                  • O q é importante é a jogabilidade e não grafico:/

                    • Na boa, não vi diferença. Talvez pelo certo grau de daltonismo ou pelo monitor não fazer a diferença, mas sinceramente, não vi diferença.

                        • PS4 ta parecendo o Switch

                            • E os jogos de uma maneira geral?e os exclusivos?o que pesa mais pra quem é gamer de verdade?
                              Só pra constar eu jogo em PC,todos os tipos de jogos.

                              • Está chato isso já. O Xbox é superior e todos sabem disso. Querem ficar comparando com tudo agora, com PC, PS 4, game boy, Master, porra, já encheu o saco.

                                  • Engraçado...Não lembro das pessoas reclamando de 2013 até antes da chegada do Xbox X, das matérias constantes e incansáveis comparativos entre PS4 vs Xbox One ..martelavam direto: PS4 1080P x Xbox One 900p/720p. Agora aguente! E só não vai ser pior porque a mídia Sonysta não publica todas as novidades com as melhoras nos jogos enhanced do Xbox One X.

                                    • Eu não consigo ver diferença

                                        • A diferença só é perceptível quando você vê um vídeo em 4k numa tv/monitor 4k. Ver comparativos em tvs fullHD e smartphones é na grande maioria das vezes...mais do mesmo.

                                            • Mesmo assim o Xbox roda em 4k mas a 30fps e capado, vi isso em um site americano assim que disseram capado, eu sou mais 1440p no PRO e 60fps, jogo de corrida intensa a 30 FPS no dá

                                            LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar