LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix roda em HDR no Windows 10, mas não comemore ainda!

20 de dezembro de 2017 0

O Netflix anunciou hoje que os usuários do Windows 10 podem utilizar o serviço de streaming com o HDR, que usa os dados do vídeo para dar a melhor qualidade de cor e contraste. A parte triste da notícia é que para rodá-lo você precisa dos mesmos requisitos para assistir os filmes em 4K.

Além disso, você também precisa de um PC bastante moderno, junto com um dos processadores Kaby Lake da Intel ou mais potentes. Some isso ao fato de que o HDR está limitado ao conteúdo original Netflix recente, como Stranger Things 2 e Chef´s Tale, e você não tem total liberdade dentro da funcionalidade.

Mesmo assim, o suporte do Netflix ao HDR e também a resolução 4K já representa "um passo" para que eventualmente a maior parte do catálogo do serviço de streaming tenha suporte a esta tecnologia.

Vale lembrar que o Netflix enviou um e-mail para um usuário perguntando se ele estava bem após seus hábitos de consumo terem mudado drasticamente devido a uma crise de saúde mental. Na ocasião, o assinante estava com a conta logada por mais de uma semana sem parar, e achando estranho o serviço de streaming resolveu entrar em contato com ele.


0

Comentários

Netflix roda em HDR no Windows 10, mas não comemore ainda!

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar