LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nvidia: liberada atualização de drivers que aumenta o desempenho de PUBG no PC

21 de dezembro de 2017 5

Nós já havíamos comentado aqui que junto com a data de estréia, que ocorreu no dia 20 de dezembro, o game PlayerUnknown’s Battlegroungs recebeu uma grande atualização que adicionou várias funcionalidades que certamente alegraram muito os fãs da séria.

E como manda a tradição, a Nvidia recentemente lançou a versão 388.71 de seus drivers WHQL. No entanto, diferente do que normalmente acontece, a lista de atualizações não foi tão extensa quanto as anteriores.

Sem um changelog mais detalhado, é certo que a atualização foi destinada para aprimorar o desempenho do PUBG, visto que o game é um dos maiores sucessos do momento, conseguindo vender o impressionante número de 1 milhão de cópias nas primeiras 48 horas do seu lançamento no Xbox One.

A Nvidia recomenta que antes de iniciarem o PlayerUnknown’s Battlegroungs, os usuários instalem as novas atualizações de seus produtos, visto que isso certamente proporcionará a melhor experiência possível para os jogadores.

Vale relembrar que com a nova atualização 1.0, PUBG ganhou as novas funcionalidades como pular objetos, novas armas e aprimoramentos em geral. Já está jogando a versão completa de PUBG? Então não deixe de comentar e conferir a paródia de humor de PlayerUnknown’s Battlegroungs que viralizou na internet.


5

Comentários

Nvidia: liberada atualização de drivers que aumenta o desempenho de PUBG no PC

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar